Ashton não vai as consultas.
Evita sair de casa.
Fica ansioso o tempo inteiro, inquieto.O cursor ficou piscando depois do ponto final, como se a desafiasse a continuar escrevendo. Susie suspirou frustrado, guardou aquela observação na pasta de Irwin e encerrou.
Essa obervação não passou despercebida quando Halsey vasculhou seus arquivos horas mais tarde. De alguma forma aquilo a incomodou.
— Ash, tem um lugar que quero ir com você. — Ela sorriu, agitando um pouco a água.
— E-eu não sei... O que você quer fazer? — Escolheu mais ainda as pernas, desconfortável.
— É uma social, de um amigo. É totalmente seguro, eu juro, tem portaria e tudo. Impossível ter penetras. E eu vou ficar com você o tempo todo, igual estou fazendo agora.
— Isso é ridículo.
— É? — Abriu a boca, surpresa. Aceitaria um 'não', mas essa resposta nem passou por sua cabeça. — Bem, e achei que estivesse preocupado com isso, por isso deixei claro que seria seguro. E você conhece o Dom, seria legal se-
— Não. Quer dizer, não estava falando da festa. Era sobre nós dois nessa piscina infantil de plástico...
— Oh.
— Dom é a sua amizade colorida, certo?
— Cala a boca. Posso confirmar nossa presença, certo?
— Por que quer ir comigo? — Estreitou os olhos, tentando obter uma resposta sincera.
— Por que não? Faz tempo que não saímos pra uma festa, e, lá não tem como entrar penetra. Será seguro e poderemos nos divertir. Vamos?
— Vou pensar, mas agora... — Levantou e saiu da piscina de plástico, que visivelmente não os acomodava. Olhou ao redor por instinto. Sorriu para a amiga e seguiu até a porta da cozinha.
Voltou pouco tempo depois com uma toalha e estendeu para Halsey, ela pegou sem demora.
— O que tem em mente?
— Primeiro você sai dessa piscininha, se seca e vamos para o meu quarto, fazer qualquer coisa que não seja no sol, meu rosto já está ardendo.
— Isso! Vamos escolher uma roupa para a festa do Dom, e ver a lista de pessoas que vão a festa, só por curiosidade. — Sorriu largo, saindo da piscina e se enrolando na toalha. — Adeus banheira improvisada, nunca esquecerei de você e desse dia.
— Jura?
— Shiu.
|--------[ 👀 ]-------|O som estava abafado, de uma forma agradável, e estava frio, muito frio dentro do banheiro. O espelho até estava meio embaçado. Ashton estava se escondendo, não queria dizer 'não' a amiga, mas tão pouco queria beber com várias pessoas que acabara de conhecer.
Alguém tinha sugerido um jogo da garrafa e Halsey concordou imediatamente enquanto entregava mais um copo ao loiro. Ele recusou e disse que precisava ir ao banheiro.
Funcionaria bem, se não fosse o fato da garota de cabelos curtos insistir em acompanha-lo, assim ele não poderia usar a desculpa de que havia se perdido ao procurar o banheiro e por isso demorou muito. A amiga o acompanhou mas mesmo assim ele preferiu trancar-se dentro do banheiro.— Por que tão frio? — Sussurrou abrindo a portinha embaixo da pia e passando os olhos pelos frascos rotulados que ali estavam guardados.
Fechou a portinha e se pôs de pé, seu reflexo estava embaçado por isso passou a mão no espelho, o suficiente pra ver seu rosto refletido. Teve a sensação de ver algo passar atrás de si e virou-se imediatamente, mas como esperado, não havia nada e nem ninguém além dele mesmo.
Voltou-se para a pia, ligando a torneira lentamente e cogitando sobre levar o rosto ou não.
— Desperdício de água... — A voz soou baixa atrás de Ashton e isso o fez gelar. Ficou paralisado por alguns segundos, depois virou-se rapidamente, seu coração quase parou ao ver aquela pessoa parada tão perto de si.
Tentou gritar, mas a voz não saiu, apoiou-se na pia, tentando não cair pois sentia as pernas vacilando. O homem de cabelos curtos e escuro, juntou as sombrancelhas - grossas e escuras - e olhou atrás de si, como se procura-se o motivo do pavor alheio.
— Até parece que consegue me ver. — Comentou com descaso, andando em direção a porta, mas parou assim que percebeu que estava sendo seguido pelo olhar do loiro. Tocou o nariz com o dedo indicador e estreitou o olhar — Realmente está olhando pra mim?
— Como entrou aqui? — A voz saiu baixa e entrecortada, a garganta parecia doer com essa simples frase.
— Porra! Isso só pode ser brincadeira. — Começou a andar na direção do outro, sua expressão parecia de descontentamento.
Ashton tentou dar um passo para o lado mas se desequilibrou e caiu, as pernas não o atenderam e por isso foi ao chão, em desespero, tentou se levantar, mas, de alguma forma, não havia ninguém no banheiro. Conferiu de forma nervosa, não havia nem sinal do homem. Fechou a torneira e destrancou a porta, encontrando a amiga encostada no portal.
— Que cara é essa?
— Entrou alguém aqui...!?
— Não. Como poderia, tendo você trancado a porta?
— Não, entrou alguém no banheiro, um cara, ele-
Halsey passou pelo amigo e olhou o banheiro, e como esperado, estava vazio. Pegou o amigo pela mão e levou para dentro do banheiro, e disse que era impossível, mostrou que a única entrada era a porta. Não havia passado ninguém por ela, e só tinha chave do lado de dentro da porta.
Não queria duvidar do amigo, mas era fisicamente impossível. Ashton sabia disso, mas mesmo assim tinha uma pessoa a minutos atrás ali dentro, agindo de forma estranha. Ele sentiu que iria chorar a qualquer momento.
— Quero ir embora. — Anunciou, o que fez a amiga ficar sem reação. — Vou pra casa, não quero ficar aqui.
— Certo, vamos pra minha casa, tudo bem?
Ele concordou, era mais perto, estava escuro e ele estava assustado.
Ao se despedir de algumas pessoas, conseguiram uma carona. Ashton não estava em condições nenhuma de ir andando e o amigo que lhes ofereceu carona era confiável.
Aquela noite Ashton não dormiu mais que duas horas, e nesse pouco tempo, o homem que ele viu no banheiro apareceu em seus sonhos. E foi um sonho muito estranho apesar de não ter sido um pesadelo ou algo do gênero, só que parecia ser algo consciente e isso deixo Ashton muito inquieto ao acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i watch you
FanfictionAshton começa a sentir que está sendo observado, e isso piora conforme o tempo vai passando.