Assim que as palavras saíram da boca de Viperion, um flash de luz passou por seu corpo, partindo da pulseira.Por alguns instantes, foi impossível ver qualquer coisa na sala, mas, quando seus olhos se acostumaram, Adrien e Marinette apenas encontraram tudo como estava antes.
Viperion abriu os olhos lentamente, virando a cabeça para olhar para a sala e seu próprio corpo, e depois encarando os outros três na sala.
— Sass, soltar escamas. — Ele murmurou, seu uniforme esverdeado se transformando de volta em suas roupas civis. Marinette gemeu em frustração, se jogando no sofá, e Adrien apenas suspirou, colocando uma mão no ombro do garoto a sua frente.
— Não precisa se preocupar, Luka. Nós encontraremos uma maneira de–
— Ei. — Luka interrompeu, levando uma mão ao rosto de Adrien e apertando as bochechas de forma que sua boca parecia um bico distorcido. — Por que estou usando a camisa mais ridícula do seu guarda-roupas?
Adrien arregalou os olhos, se afastando de Luka com um pulo. Ele olhou para Marinette, que havia se levantado do sofá e o estava encarando com o mesmo olhar assustado.
— Luka? — Os dois perguntaram juntos e Luka levantou uma sobrancelha, encarando os dois antes de começar a rir. No segundo seguinte, Adrien e Marinette estavam em cima de Luka, o choque o fazendo perder o equilíbrio e cair no chão, ainda rindo.
— Eu senti tanto sua falta. — Marinette disse, sendo a primeira a escapar do emaranhado de braços e pernas no chão.
— Nunca mais desapareça assim. — Adrien reclamou, sua voz abafada por estar com o rosto preso entre o ombro de Luka e o cotovelo de Marinette.
— Isso foi culpa dele, não minha. — Luka sorriu, segurando a cintura de Marinette com uma mão e brincando com o cabelo de Adrien com a outra. — E olá, Bunnix. — Ele deu um sorriso para a outra heroína, que estava encostada na parede os observando com um olhar divertido.
— Bunnix! — Marinette se levantou de repente, com as bochechas vermelhas, tendo se esquecido da presença dela. Adrien apenas rolou para sair de cima de Luka, parecendo feliz em ficar deitado no chão ao seu lado.
— Parece que deu tudo certo por aqui, Ladybug. — Ela disse alto, não parecendo afetada pelo que havia acabado de presenciar. — Agora, se me dão licença, preciso conferir se o Mini Luka não causou a Terceira Guerra Mundial. — Então ela saltou pela janela, sem dar tempo para qualquer despedida.
Marinette respirou fundo uma vez para se recompor, e então olhou para seus dois parceiros idiotas, que ainda estavam deitados no chão.
— Você sabia. — Ela disse em tom acusatório, apontando para Luka, que piscou inocentemente enquanto se sentava. — Por que não nos disse nada?
Adrien também se sentou, olhando para Luka com a cabeça inclinada.
Luka suspirou e ficou quieto por alguns segundos, como se quisesse encontrar as palavras certas para se explicar.
— Quando isso aconteceu comigo, quando voltei para o passado, eu conversei com Bunnix. Mari, você sabe o quanto mexer com o tempo é perigoso, por isso confiou os miraculous da cobra e do coelho a nós dois. — Marinette assentiu, suspirando e se sentando no chão com os outros dois. Sass, agora comendo um macarron entregue por Tikki, se acomodou no ombro de Luka. — Decidimos que eu deveria viver normalmente, mas, quanto as coisas que eu sabia, fazer todo o possível para serem exatamente como no futuro que visitei. Vocês não sabiam de antemão sobre essa confusão, então mesmo que eu quisesse contar, achei melhor não. O tempo que passei no futuro foi importante para muitas de minhas decisões do passado, e sem isso eu não estaria aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
time will tell ࿔༅᮫໋۪۪ lukadrinette
FanfictionApós ter seu miraculous danificado durante uma luta, Viperion é mandado para o futuro. Agora, com ajuda de Ladybug e Chat Noir do futuro, ele tem que descobrir uma maneira de voltar para seu tempo, enquanto aprende algumas coisas sobre si mesm...