notas iniciais e avisos

3.3K 217 51
                                    

• A história se inicia em algum momento indefinido após o final da terceira temporada.

• Eles já devem ter dito na série, mas eu sou extremamente distraída, então não sei a idade original dos personagens. acabei escolhendo eu mesma a idade deles, me desculpem se sair muito do canon.

(lembrando que a história se passa em dois tempos, então a primeira idade é a dos personagens agora e a segunda é a idade deles no futuro)

↳ Luka: 16 - 25

↳ Adrien e Marinette: 15 - 24

• Quero deixar claro que, por mais que a maior parte da história se passe no futuro, onde Adrien e Marinette são mais velhos - e Luka permanece mentalmente com 16 anos -, não haverá nenhum envolvimento entre os três nesse tempo.

não preciso nem falar o porque, mas vou mesmo assim: isso seria pedofilia, que além de ser crime é nojento.

• eu não falo nem um pouquinho de francês, todas as frases e apelidos em francês que aparecerem na história são cortesia do google tradutor (e um site nada confiável, no caso dos apelidos).

• faz mais de 1 ano desde que vi Miraculous pela última vez, e só resolvi continuar essa fanfic porque gosto do plot e queria que esse fandom tivesse mais conteúdo mlm e poliamoroso que não fosse nsfw (não que eu tenha algo contra, só acho que é bom ter um pouco do bom e velho hurt/comfort e fluff with angst)

(e também porque eu amo o Luka e queria mandar pra puta que pariu o fato canônico de que ele vai terminar sozinho e magoado nesse... "hexágono" amoroso ridículo da série)

• pra fazer uma fanfic de viagem no tempo envolvendo os poderes do Viperion, eu tive que dar uma bagunçada legal no funcionamento dos miraculous e mudar muita coisa. não considerem nada nessa história que seja sobre eles canônico.

• como essa história foi abandonada há meses, estou revisando e reescrevendo algumas partes antes de postar os próximos capítulos.

wattpad panfóbico me odeia e está substituindo todos os meus travessões por hífens e eu não aguento mais consertar porque sempre buga de novo, me perdoem mas vai ficar assim mesmo.

time will tell ࿔༅᮫໋۪۪   lukadrinette Onde histórias criam vida. Descubra agora