Dominância Alfa

750 43 676
                                    

Magnus se esticou para pegar na gaveta de Alec mais um lubrificante e riu quando quase escorregou na cama um pouco torta. Sru corpo inteiro doía mas agora que Alec estava perto e que poderiam explorar toda a tensão reprimida, ele não queria se afastar. 

— Você vai cair, levanta e pega, deixa de ser preguiçoso.— Disse Alec e se apoiou nos cotovelos.

—Eu estou cansado, você me cansou o dia todo e ainda preciso ir buscar as crianças.— Relembrou Magnus, ele estava esperando seu cio cessar completamente. Já tinha acabado mas o cheiro ficava forte por um tempo e tinha que esperar ele sair completamente, além é claro de ter que arrumar a casa parcialmente destruída.

—Falei com o Max mais cedo e está tudo bem.— Disse Alec. Magnus ficou impressionado com o quão bom com crianças ele era.— A gente deveria tomar um banho e depois arrumar a casa.

Magnus o puxou para perto.

—Eu acho que deveríamos aproveitar a casa vazia por mais um tempinho, enquanto eu não voltar ao normal não podemos ir buscar as crianças.— Explicou Magnus e Alec riu.— Não ri, você sabe que é verdade.

—Sei sim, mas você não comeu nada o dia inteiro.— Disse Alec.

—Ah mas isso é uma grande mentira, o que eu mais fiz hoje foi comer.— Respondeu Magnus e Alec o empurrou.

—Comida, Magnus, estou falando de comida.— Disse Alec.— Não de sexo.

—Eu discordo, você está sem roupa na cama e eu estou sem roupa na mesma cama.— Disse Magnus e o puxou para perto e Alec riu. Magnus gostava de olhar para Alec depois do sexo porque ele ruborizava.— Você fica tímido quando eu te olho?

—Eu fico envergonhado quando você me encara como se eu fosse o melhor sexo da sua vida.— Disse Alec e o cutucou entre as costelas e Magnus o apertou junto de si.— Eu sei  que você estava na seca há um bom tempo, mas poderia pelo menos disfarçar.

—Não perde a piada nem depois de ficar rouco de tanto gemer meu nome?— Perguntou Magnus e Alec riu.

—Não sou eu que estou com dor na garganta.— Disse Alec e ergueu uma sobrancelha, de fato não era ele mas Magnus gostava de provocá-lo. Ele estava com dor de garganta sim mas isso por causa do episódio com a banheira gelada que pareceu inofensiva mas agora estava causando efeitos.

—Eu entrei em uma banheira congelada, você queria o quê?— Perguntou Magnus.

—Nada, mas você queria que eu entrasse junto, eu estaria no hospital com hipotermia agora.— Rebateu Alec e deixou um beijo em sua bochecha e foi subindo até chegar próximo aos lábios e desviou em seguida. Magnus colocou a mão na cintura dele e o apertou.

—Aí.— Disse Alec e se afastou um pouco. Magnus o soltou, as vezes esquecia que Alec estava com muitas partes do corpo mais doloridas porque ele tinha aguentado o cio pelos dois.

—Esqueço que você é sensivel.— Sussurrou Magnus mas não com o tom de deboche, era como uma carícia singela.— Preciso ir bem devagar com você.

Alec o beijou e Magnus ignorou todas as piadinhas que tinha planejado, todas as ‘’ofensas’’ nem um pouco ofensivas e acariciou o rosto de Alec que era a única parte do corpo dele que não tinha hematomas, as coxas ficaram com marcas de dedos, a cintura estava escura de tanto aguentar a pressão e os braços sofriam do mesmo mal. Magnus tinha culpado a pele branca, um leve roçar de dentes e Alec teria uma marca.

—Você precisa levantar dessa cama e ir comer alguma coisa.— Disse Alec e Magnus quase gemeu frustrado com o claro ‘’não vamos transar agora’’.—Vem, a gente tem que sair do quarto.

The Alpha Type - Malec aboOnde histórias criam vida. Descubra agora