Aquele momento que define a sua vida, é matar ou morrer, é estar vivo para seguir como vencedor ou estar morto e entrar para a história. A adrenalina correr por suas veias e você se sente eletrizado, cada molécula do seu corpo se move mais rapidamente e aquela sensação te domina por inteiro.Era tudo incerto, o final, o desfecho da história, como aquilo iria finalmente acabar.
Quando criança eu tinha uma visão muito limitada da vida, via tudo através de uma janela de vidro reforçado criada pelo meu pai, sem me arriscar, sem correr riscos, sem encarar meus medos, eu tinha uma vida perfeita, um futuro programado desde o dia que nasci, o que poderia da errado?Eu só tinha que relaxar e aproveitar a minha adolescência normal, em um bairro classe media, até seguir e ir para uma faculdade renomada e orgulhar minha família sendo exatamente o que eles queriam que eu fosse.
Nunca questionei isso, fui criado daquele jeito, para aceitar os planos feitos para mim, cada passo meu era planejado, certo, dentro dos padrões de um cidadão de bem. Me arriscar, sair da zona de conforto, nunca foi se quer uma opção, quando se cresce com uma vida boa, agir fora da linha era assustador e desafiador demais para encarar, e eu odiava desafios, até porque.
Tudo ja estava planejado.
Aos 15 anos eu conheci o amor, me apaixonei pela primeira vez e era tão intenso, único e especial, eu nunca havia sentido nada similar aquilo antes, foi a coisa mais fora do normal que já pude viver até aquele momento da minha vida. Sentir o tempo todo que meu coração batia, minha respiração acontecia, por conta de outra pessoa, era surreal, não estava nos meus planos ser tão forte assim, mas não fugia do que eu queria para mim.
Ela era perfeita, a pessoa mais linda, com o sorriso mais encantador que já vi em toda a minha vida, os olhos mais doces e gentis do mundo. Ela tinha todo o meu coração para si, eu queria seguir os planos da minha vida com ela, com a minha garota ideal, a primeira e única, a que fazia sentido dentro de mim, no meu coração, no que eu era.
Ela era perfeita e se encaixava no meu futuro perfeito.
Mesmo com aquele sentimento incomum e forte além do que eu conseguia calcular, a chegada dela não mudou em nada o que eu tinha planejado para mim, a minha vida perfeita apenas ficou mais perfeita e logo éramos um casal perfeito, ninguém podia negar isso.
Todos que nos conheciam diziam que iríamos nos casar cedo e ter muitos filhos, eles estavam certos, eram os nossos planos. As pessoas que apenas nos viam pelos corredores do colégio comentavam que o nosso amor era o mais lindo que eles já viram, eles estavam certos, mas era além, aquilo era forte, mais forte que eu, mais forte do que tudo que eu pudesse querer sentir.
Mesmo assim, tudo ainda estava saindo como planejado.
Eu tinha uma vida boa, havia encontrado o amor da minha vida, a pessoa que eu sabia que iria querer dividir cada dia que até os meus últimos dias, quando eu estivesse velhinho junto com ela em nossa casa de campo.
Era o que tínhamos planejado juntos.
Planos e mais planos, desde sempre eu segui planos, mas agora, hoje, eu não sabia qual seria o meu fim, não sabia se iria morrer cedo naquela noite ou terminaria ela voltando para a casa com quem amo.
Como isso foi acontecer?
O amor, foi o que aconteceu, o amor não é planejado, você não decide o que acontece, como acontece e o que pode causar, o amor lhe faz refém de outra pessoa, você se dedica a ela até não poder mais, usa suas últimas forças para fazer aquilo da certo. O amor não pode ser planejado e eu descobri isso da forma mais complexa que eu uma pessoa poderia ser capaz de encarar.
Como eu saí de uma vida perfeita e planejada, para esta noite onde não sei se sairei vivo ou morto?
Foi o amor que fez isso comigo, esse sentimento avassalador e incontrolável, foi ele que me levou até esta noite, foi ele que decidiu os meus passos por muito tempo.
Eu estava fora da linha que tinha planejado seguir, bem longe dela, e agora eu agia por sobrevivência, por instinto, tudo em pro do amor, tudo por ela.
E isso não estava planejado.
É que esqueceram de me contar quando me ensinaram tudo, que não existe plano no mundo que consiga controlar o seu destino, você pode planejar voar, mas talvez seus pés sejam plantados no chão por toda a vida, o destino é incerto, o destino é arriscado e indeciso, o destino é traiçoeiro.
E eu estava aprendendo a lidar com ele, não era mais como o que era planejado para mim, estava tudo muito longe de ser um plano, mas era onde o amor me levou.
Ao extremo da vida ou da morte.
Notas finais:
É uma fanfic criminal!
Primeiro capítulo sai quarta feira que vem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The leaves of a daily
FanfictionEm Atlanta, Justin e Katherine são um casal de jovens namorados classe média, vivendo uma vida padrão e cheia de conquistas, tanto na escola quanto na vida pessoal. São considerados um casal invejado pela sua popularidade e beleza, o amor deles é vi...