⭐⭐⭐
Ayla tem um propósito: fazer seu pequeno blog decolar. Morando em uma cidade pequena, exatamente onde uma mansão misteriosa abriga um grande segredo, Ayla decide passar dos portões da mansão da rua sete e criar o conteúdo perfeito para seus seguidores.
Seria uma boa ideia se os boatos assombrosos não fossem reais.
Uma barreira e um desconhecido intrigante e lindo, tornarão o destino de Ayla uma confusão.
Um romance incerto e, ainda assim, inevitável.
_______________
N/AEstou de volta!! 🥰
Como viram, o livro novo terá uma pegada bem diferente dos anteriores. A ideia é fugir um pouco dos clichês que já escrevi e começar uma história mais misteriosa e ao mesmo tempo... bonita.
As postagens começam na semana que vem, e como os capítulos são longos, teremos um por semana (inicialmente).
A partir deste momento, o livro está disponível para adicionarem em suas bibliotecas e listas de leituras.
Ah, também não sei por quanto tempo ele ficará no wattpad, então, quando o livro finalizar, aqueles que esperarem terão algumas poucas semanas para terminarem a leitura.
Mas, enfim, eu aviso direitinho.Na próxima semana voltarei com o primeiro capítulo!
Um beijão para todos vocês
Muito obrigada por quem chegou até aqui
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mansão Da Rua Sete (DISPONÍVEL NA AMAZON)
Любовные романы𝐴𝑦𝑙𝑎 𝑡𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑝𝑟𝑜𝑝𝑜𝑠𝑖𝑡𝑜: 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑜 𝑏𝑙𝑜𝑔 𝑑𝑒𝑐𝑜𝑙𝑎𝑟. 𝑀𝑜𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑎, 𝑒𝑥𝑎𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑚𝑎𝑛𝑠𝑎𝑜 𝑚𝑖𝑠𝑡𝑒𝑟𝑖𝑜𝑠𝑎 𝑎𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎 𝑢𝑚 𝑔𝑟�...