Bonús

4.3K 339 163
                                    

(24 - @fabianlueck)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(24 - @fabianlueck)

Jean

Depois de meses evitando ir aquele mercado chegou o dia, ela pode nem estar lá mesmo, seu turno é pela manhã e só sendo uma coincidência das grandes ela estar lá agora, mas por um lado também seria bom se ela estivesse, e eu parasse de ser tão frouxo em tudo o que envolve ela.

Tenho que colocar na minha cabeça de uma vez por todas que ela já tem alguém, e que ela me vez apenas como um garoto na qual ela salvou na época da escola de outros alunos que faziam bullying por me achar afeminado demais, me lembro de dia perfeitamente como se fosse ontem, o dia em que conheci a mulher por quem fiquei perdidamente apaixonado e o dia em que quase morri de apanhar por que nossa sociedade é podre.

Eu tinha 17 anos, e estava saindo da escola quando alguém cobriu minha cabeça com um saco preto, antes desse dia as barbaridades que eu via sobre bullying com os mais fracos fosse apenas mentiras, pois mesmo eu sabendo que eles falavam de mim só ficava nisso até esse dia, onde encapuzado eles me levaram para trás da escola e três garotos começaram a bater em mim me chamando de bichinha, filhinho de mamãe e de todos os outros nomes possíveis, desde os meus 15 anos eu já tinha notado e sabia que eu tinha um jeito diferente dos outros mais foi apenas nos anos seguintes que eu confirmei que não eu não era nem hetero nem homossexual, eu era bi, via belezas nos homens assim como via nas mulheres, e meus pais mesmo sem eu nunca ter dito nada também já sabia, isso eu tinha muito que agradecer pois o apoio deles sempre tive para tudo.

Quando já não tinha mais força nem para gritar e via meu fim chegando, foi que eu ouvi a voz mais doce e corajosa desse mundo, nessa hora o saco saiu da minha cabeça e pude ver uma figura pequena com um pedaço de pau em sua mão quase maior do que ela e gritando para eles saírem de perto de mim pois já estava ligado para polícia e tinha tirado foto dos três. Eles como os belos covardes que eram saíram correndo, e pouco tempo depois sinto sua presença e um perfume doce ao meu lado.

Depois disso apaguei e apenas acordei no sofá da sua casa, ela já tinha feito curativos pelo meu corpo e colocado uma blusa nova, e me esperava acordar do outro lado da sua safa com agua e alguns comprimidos e um lindo sorriso no rosto, e aí foi meu fim, depois desse dia nunca mais consegui ficar com outra mulher apenas homens, descobri que ela trabalhava em um mercado perto da minha casa onde sempre ia mais nunca reparei em sua presença, e agora fazia questão de ir todos os dias.

Nesses quase sete anos, já pensei que não passaria apenas de uma obsessão maluca, ou paixonite de adolescente por quem me salvou, mas não o sentimento só foi cada vez mais aumentando, cada vez que via ela e a forma doce com que ela sempre me tratou e até mesmo seu simples sorriso direcionado para outras pessoas, ela sempre me pergunta como eu estou e até mesmo sobre meus pais, e nem mesmo o fato de um dia ela ter me revelado que iria se casar me fez parar esse sentimento, por isso que a quase um ano evito de me encontra com ela, todo esse tempo estou sem ir a esse mercado onde sei que ela trabalha nem que pra isso tenha que ir em um 30 minutos mais longe.

Mais que amigos? Onde histórias criam vida. Descubra agora