Capítulo 19

4.9K 404 67
                                    

Carolina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carolina

Eu ainda estava sem acreditar no que estava em minha frente, a tela que iluminava todo o ambiente tinha algumas poucas fotos nossas tiradas durante esse tempo juntos, e muitas minhas, essas que eu não fazia a mínima ideia de quando ele tinha tirado, dormindo, distraída, sorrindo de vários ângulos diferentes e sobre as fotos uma frase.

"Você sempre foi uma modelo, o motivo dos meus mais sinceros sorrisos"

As crianças cada uma estava com uma plaquinha que formava um pedido de namoro e um eu te amo, e até os professores estavam segurando balões de ar em formato de coração, quando a ficha começa a cair eu não sei se fico brava ou ainda mais apaixonada pelo Luan, olho pra ele que está me olhando com um olhar de bobo apaixonado e que eu descobri amar e sinto meus olhos marejarem, ele coloca a mão na minha bochecha me fazendo sentir a mesma sensação gostosa da primeira vez em que nossas peles se tocaram.

- É claro que eu aceito, também te amo – falo pra ele olhando no fundo de seus olhos e percebo um certo alivio da sua parte antes de me puxar para seus braços onde acabo desabando e choro de felicidade.

- Eu te amo muito, minha pretinha, e essa é uma das únicas certezas que eu tenho na vida – ele diz e sinto um beijo em minha cabeça, abraço ele forte e levanto meu rosto olhando pra ele que está com seus olhos um pouco húmidos e mais um pouco sei que ele também estaria chorando.

- Mas eu devia repensar nesse sentimento por me fazer passar essa vergonha na frente de todos – falo dando um tapinha em seu peito antes de grudar nossos lábios em um beijo lento selando os nossos sentimentos, mas logo fomos interrompidos por uma enxurrada de crianças gritando nossos nomes e vindo nos abraçar.

- Não se preocupe que as surpresas ainda não acabaram – ele fala baixinho perto do meu ouvido para que ninguém ouça e me arrepio toda tentando imaginar o que ele está aprontando.

Passamos a tarde toda nos divertindo com as crianças, eu participei de algumas aulas de artes ajudando eles em desenhos e o Luan ficou na quadra com o pessoal organizando os times para o campeonato que faremos, eu ficava um pouco envergonhada com alguns olhares de malícias que alguns adolescentes me lançavam devido a toda locomoção que Luan fez mais depois acostumei afinal não esperava menos e tive a sorte de ainda ser apenas com o pessoal da ONG, pois ele me contou que seus planos iniciais era fazer na final do campeonato na frente de todas as pessoas que fossem assistir.

Já no final da tarde quando estava começando a escurecer organizamos nossas coisas para ir embora, ele estava super empolgado falando o como está o progresso do nosso trabalho e o como estava feliz, e enfatizando agora que somos namorados oficiais, quando chegamos em frente à minha casa ele faz questão de pedir para eu esperar pra ele poder abrir a porta pra mim.

Entramos de mãos dadas pela entrada principal e quando estava me aproximando da minha porta percebo ter algo iluminando a parte de dentro, olho para Luan que está com um sorrisinho nos lábios e sei que ele aprontou, quando abro a porta realmente tinha muito mais me esperando.

Mais que amigos? Onde histórias criam vida. Descubra agora