Única da linhagem.

1.3K 145 42
                                    


Boa leitura !!!

Steve Rogers sempre foi um homem bom e honesto. O alfa sempre prezou pela paz e harmonia entre os clãs de lobos espalhados pelo mundo. Ele conheceu sua ômega e alma gêmea após uma reunião em uma das matilhas em que o alfa estava de visita. Foi amor a primeira vista e não demorou para o alfa pedi-la em casamento. Ela não era sangue puro como ele, mas o alfa nunca se importou com isso. Ele a tornou sua para todo o sempre e a união entre sangue puro e não puro, chamou atenção de lobos desertores.


Um desses lobos era um alfa extremamente violento e possessivo. O ex alfa da ômega que o supremo havia tomado para si. Ele não a amava, não como um alfa deve amar sua ômega. Ele apenas não queria perder mais uma vez pra ele, para o todo poderoso alfa supremo. Sendo assim, Tony resolveu criar sua própria matilha de lobos deserdados por sua família, lobos expulsos e ignorados. Lobos que eram um perigo para sua própria espécie.


Isso deu inicio a uma guerra de clãs. Obrigando o alfa supremo a recorrer a violência em vez da conversa, o que ele sempre prezou. Steve sabia que não poderia viver em paz se o seu inimigo estivesse vivo. Muito clãs foram devastados pela guerra e muitas vidas perdidas.


E em meio a todo esse caos, Natasha ômega do supremo, deu a luz a uma linda e poderosa menina. Quase ninguém sabia que a rainha estava grávida, nem mesmo sua família. O casal preferiu manter em sigilo pois sabiam que a criança correria riscos só por ser quem era. A única pessoa que sabia da existência do pequeno lobo era uma anciã, uma das primeiras a ver o bom alfa e único filho de uma linhagem antiga, torna-se poderoso e maior de todos os lobos. Uma antiga ômega que era muito respeitada e querida pelo alfa. Foi ela que ajudou no parto e foi ela que profetizou o destino do pequeno ser.


- "Um dia ela estará a frente de uma guerra. Não criada por ela, mas criada pra acabar com ela. O sangue poderoso que corre em suas veias dará o poder necessário para aqueles ao seu lado e poderá tira-lo se assim o quiser. Mas, lembre-se minha rainha: Assim como ela é luz, é também  a escuridão. E um dia ela terá que escolher entre o amor e a vingança. "


Steve sabia que sua filha faria grandes coisas, e Natasha sabia que sua menina poderia torna-se alguém pior que Tony.


E por isso após a morte do seu alfa, a ômega fez uma escolha que teria que conviver pelo resto de sua vida.


Assim que todos souberam que seu rei e alfa estava morto, foi uma confusão sem fim e um luto para aqueles que amavam ele. A rainha então junto com sua fiél companheira, fugiram de seu castelo após Tony ordenar que matassem todos daquele lugar e trouxessem a ômega para ele.


- Não vamos conseguir ir muito longe. - a rainha diz parando perto de uma cachoeira. - Eles não vão parar.


- Temos que tentar. - a anciã sabia que nada disso iria funcionar, Tony iria achar cada uma delas. - Por sua filha.


- E é por isso que vou ter que fazer uma escolha. - a ômega olhou para o pequeno ser em seus braços, que não fazia idéia do perigo que corria. - Espero que um dia você me perdoe. - sussurrou beijando a testa da criança.

Destinada a Elas   ° Camren•You  °Onde histórias criam vida. Descubra agora