Boa leitura!!Quando finalmente as aulas acabaram, você seguiu para fora da faculdade pra esperar sua irmã e primas. Não falou com a Camila ao sair, mas notou como ela tentou falar com você antes de ser parada por uma garota.
Enquanto você esperava, as duas garotas do corredor se aproximaram.
- Olá. - você as olha.
- Olá?
- Sou a Lydia. - a ruiva se apresenta.
- Alisson. - a morena te encara. - Você é irmã da Hope?
-Sim.
- Nossa, sua irmã é bem divertida. - a ruiva diz e você tenta não revirar os olhos.
- Que legal.
- É.
Um silêncio constrangedor se instala. E você só quer ir embora.
- Droga esqueci um livro importante. - Lydia bufa ao procurar e não achar em sua bolsa. - Já volto.
Você e a Alisson observam a ruiva sumir no meio do povo. Você aproveita que a garota está distraída e a observa atentamente. Ela era uma ômega bem bonita e quando sorria, aparecia suas covinhas. E você era apaixonada por covinhas. Ela notou que você a encara e te olhou sorrindo quando percebeu que desviou o olhar corada.
- Gostou do que viu?
- você não faz idéia. - é automático sua resposta. O que causa uma pequena risada na morena.
- Que bom. - ela se aproxima e você adorou o perfume dela. - Porque vai ficar só olhando.. - ela sussurra.
- Eu não teria tanta certeza.. - você sorrir maliciosamente para ela e internamente comemorou quando a mesma suspirou.
- Ah eu odeio esse povo apressado que sai esbarrando em todo mundo. - Lydia volta resmungando e nem nota como a melhor amiga estava flertando com a novata. - Iae... O que perdi?
- Nada demais. - é você quem responde. - Bem meninas, foi um prazer mas tenho que ir.
Sua irmã e primas se aproximam erguendo uma sobrancelha ao ver você ao redor delas.
- Até mais. - as duas dizem juntas observando você seguir caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a Elas ° Camren•You °
Science FictionO mundo sempre foi tão estranho para você. Sempre tão sombrio e solitário, assim como sua alma. Você poderia encontrar a luz no fim do túnel? Ou viveria para sempre na escuridão? O que o destino estaria reservando para você ?