Boa leitura!
Você já estava acostumada com a super proteção dos seus pais. Porém desde o ataque, parece que isso apenas multiplicou. Você faltou a faculdade durante uma semana e nem mesmo saiu de casa. Não porque eles estavam lhe prendendo, mas porque você não se sentia inteiramente bem, e eles apenas observavam você de perto. Ninguém sabia o motivo de você ainda não estar muito bem, exceto é claro sua irmã. Hope conhecia você melhor que qualquer outra pessoa, e sendo bem sincera consigo mesma, temia que aquela conversa acontecesse. E você estava fugindo disso. Porém não iria continuar assim por muito tempo.
Assim que todos de sua família saíram, você resolveu ir até o lago que ficava aos fundos da casa. O tempo estava nublado e você não negava que adorava isso. Ao sentar no final da pequena ponte que tinha alí, você suspirou. O cheiro de sua irmã atraiu sua atenção. Logo a alfa sentou ao seu lado, sorrindo quando notou seu semblante sério.
― Achei que ficaria feliz em me ver. ― você balançou os pés que quase tocavam na água. ― Sabe... Quando eramos crianças você sempre tinha medo desses lagos. Nunca entendia o porquê, já que você sabia nadar. Mas você odiava ficar sozinha assim, na beira.― Odiava o fato de não saber o que me esperava lá no fundo. ― você dar de ombros.
― O que mudou?
― Não sou mais uma criança! ― ela encarou você por longos minutos. Você sabia bem o que vinha a seguir, sabia muito bem o que ela queria conversar. E mesmo temendo o rumo desta conversa, você não poderia fugir pra sempre.
― Você vai me contar o que está acontecendo? ― ela a encara, esperando ansiosamente uma resposta. Ela esperava que você pudesse confiar nela, como sempre fazia.
― Por que acha que há alguma coisa?
― Por favor nós somos irmãs. Conheço você desde que era bebê! ― ela cruzou os braços soltando um riso baixo. ― No início achava que era por conta do ataque, mas você não parecia preocupada muito com isso. Então com toda certeza há outra coisa.
― Não há outra coisa Hope.
― a alfa ergueu uma sobrancelha. Suspirando, você deu-se por vencida.
― Eu tive um imprinting com a filha do Mike.Por alguns longos segundos sua irmã ficou em silêncio. Processando o que você havia acabado de falar.
― E como se senti? ― você a encarou. ― Sabe.... Rejeita seu companheiro é algo que machuca uma ômega, mesmo a mais forte de todas.
― Não machuca tanto se meu companheiro também me rejeita. Acredite, nela deve doer mais. ― você deu de ombros rindo em deboche. ― De qualquer forma é melhor assim. Eu não preciso de alfa nenhum achando que tem controle sobre mim. Ninguém nunca terá.
― Maninha, ninguém nunca chegará aos seus pés. Mesmo que tentem. ― Hope deu uma risadinha abraçando você de lado. ― Mas se precisar de algo, por favor não exite em me falar.
― Caso comece a doer, você será a primeira pessoa que ficará sabendo. ― você garante.
━━━━━━━༺༻━━━━━━━
Lauren definitivamente não sabia mais o que fazer. Ela até tentou fingir que nada daquilo havia acontecido, mas quem ela estava tentando enganar? Seu lobo vivia enchendo sua mente, tentando fazê-la ir até sua companheira. Mas a Jauregui mais velha era teimosa demais. E mesmo com seu lobo dizendo o quão infantil era sua atitude, ela preferiu ignorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a Elas ° Camren•You °
Science FictionO mundo sempre foi tão estranho para você. Sempre tão sombrio e solitário, assim como sua alma. Você poderia encontrar a luz no fim do túnel? Ou viveria para sempre na escuridão? O que o destino estaria reservando para você ?