Mais que merda está acontecendo??

113 34 16
                                    

Boa leitura!!

Você havia voltado para as aulas normalmente. É claro que o burburinho sobre como conseguiu sobreviver as mordidas estava a todo vapor. Porém, você não iria esquentar a cabeça com isso no momento. Sua única preocupação eram suas notas e se formar. Ao contrário de alguns, você não queria depender dos pais eternamente.

Você sentia por todo o campus o cheiro da alfa que lhe rejeitava. Seu corpo todo reagia àquele cheiro único. Mas você conseguiu possuir um ótimo controle sobre seus instintos. Com certeza se sua loba estivesse em contato com você, iria arrumar uma bela confusão. Mas como ainda não haviam se conectado, você aproveitava para ter "paz". Mesmo sabendo que precisava logo se conectar com ela e entender tudo que estava acontecendo dentro de si mesma.

Depois das três primeiras aulas, você resolveu que não iria ficar para a última. Não era por falta de interesse, mas sim por se sentir exausta. Não entendia o que seu corpo queria dizer, mas precisava começar a entender ou iria surtar. Sendo assim, saiu da sala antes do professor chegar. Deu graça a Deus por ninguém lhe seguir, e por não ter ninguém nos corredores. Você se dirigiu até às arquibancadas da faculdade. Como era um dia chuvoso, não havia treino do time de futebol. O que ajudava bastante naquele momento em que você só queria paz e silêncio. Mas obviamente que foi interrompido por uma bela garota que estava totalmente molhada e com uma bola nas mãos. Ela nem sequer olhou em sua direção, focada demais em seus treinos solitários.

Camila precisava ser a melhor em tudo. Sempre a número um. Por isso havia uma disputa entre ela e Lauren. As duas alfas de matilhas diferentes, famílias diferentes, porém poderosas. As herdeiras de um grande legado, sempre sendo obrigadas a serem as números um em tudo em suas vidas. E infelizmente foi criado uma rivalidade entre as duas desde crianças por seus pais. E essa rivalidade teria uma grande reviravolta em questão de minutos.

Camila nem havia percebido você ali, nem sequer notou seu cheiro. Talvez pelo fato da chuva e do único cheiro no momento ser de terra molhada, ela nem se tocou que estava sendo observada por você. Presa em seu próprio mundo, Camila foi pega de surpresa quando em um chute, a bola que deveria ir ao gol, mudou de direção e quase lhe atingiu, se não fosse por sua rápida agilidade, haveria muito problemas.

― Mais que porra??? ― você exclamou completamente irritada ao se levantar. Agora molhada, você encarava a alfa que possuía os olhos arregalados e estava travada no lugar. Sua irritação ficou mais nítida, quando percebeu que a garota nem foi lhe socorrer. ― Como você errou esse chute sua imbecil?? Quase me acertou, que merda pensa que está fazendo ?? Não me viu ali atrás ? ― enquanto falava, você caminhava rápido na direção dela. Sua voz saindo mais alto que o normal. E mesmo assim a alfa continuava travada no lugar.

Parando em sua frente. Você estranhou a forma como ela estava, como se tivesse vendo um fantasma. Só então você percebeu que havia algo errado.

― Cabello? ― você tentou mais uma vez, porém a alfa continuava te encarar. Só assim você notou os olhos vermelhos presos a cada movimento seu. Então como se fosse mágica, tudo ao seu redor parou, seu corpo travou e o coração acelerou. Seus olhos se conectaram de uma forma diferente desta vez, e você sentiu sua loba se agitar dentro de si.

E lá estava o maldito Imprinting.

Você teve mais um Imprinting com outro alfa. E não era qualquer alfa, era ninguém mais ninguém menos que a Camila Cabello. Se você já estava ferrada antes, agora mesmo que tudo tornou-se mil vezes mais complicado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destinada a Elas   ° Camren•You  °Onde histórias criam vida. Descubra agora