Boa leitura!!
Lauren caminhava pelos corredores da faculdade com seus amigos ao seu lado. Ela não comentou com ninguém, mas estava se sentindo um pouco incomodada desde que trocou olhares com a novata. Seu alfar interior não queria mais tira os olhos dela, e isso era irritante.
Á família Mikaelson tinha acabado de entrar para a matilha de seu pai. Tudo que ela ouvia era sobre, como eles estavam mais fortes. Elijah e Klaus eram alfas bem respeitados pelas famílias lupinas. Todos sem exceção os temiam, pois sabiam que eles era extremamente fortes e agressivos. Principalmente quando mexiam com sua família. Ela já tinha ouvido falar sobre a ômega filha do Elijah. Ele sempre se orgulhava em falar sobre suas filhas, e deixava sempre claro o ciúmes que possuía por elas. Lauren não entendia bem no que tinha na garota que atraiu atenção de vários alfas. Não até vê-la.
A ruiva era de um beleza única. Seus olhos verdes pareciam ler a alma de qualquer um, e a forma em que ela sorria, era como ver o mais belo dos anjos. Porém ao contrário dos outros alfas que não pareciam ter controle sobre si quando a viam, Lauren possuía. Porque além de respeito pela ômega, Lauren já era comprometida.
- Dinah nos chamou para sua festa na sexta. - seu irmão Harry comenta, enquanto fecha seu armário.
- Mais uma?
- Os pais dela não estão em casa, e você sabe que a garota adora uma festa.
Lauren rir concordando.
- Se não tiver nada melhor para fazer, irei com a Keana. - Harry faz uma careta. - O quê?
- Achei que depois da briga de ontem vocês tinham terminado.
- Nos resolvemos pela manhã.
- Você quer dizer, transaram pela manhã.
- De qualquer forma.. - ela ignorou o deboche da voz de seu irmão. - Irei falar com ela e aviso você.
- Você que manda.
{…}
A primeira coisa que Lauren viu ao chegar em casa, foi seu pai reunido com vários alfas no jardim. Inicialmente a alfa estranhou, mas ao ver a cara preocupada e irritada que todos possuíam, percebeu que algo tinha acontecido.
Caminhando até sua mãe na cozinha, percebeu também que a mesma estava incomodada com algo.
- Mãe? - chamou, atraindo a atenção da mulher. - Está tudo bem?
- Está tudo bem. - ela forçou um sorriso. - Como foi a faculdade?
- Bem. - Lauren não iria insistir. - Não sabia que teria uma reunião tão cedo.
- Foi de última hora. - a mulher da de ombros. - Você conhece seu pai.
- Infelizmente. - sussurra. Porém obviamente sua mãe escuta. - De qualquer forma, irei subir e tomar um banho. Tenho alguns trabalhos para fazer.
- Tudo bem querida. - Clara se aproxima da filha mais velha e a abraça. - Assim que o jantar estiver pronto, mando lhe chamar.
- OK.
Porém Lauren não foi muito longe. Assim que chegou no início da escada, seu alfa interior sentiu um incômodo. Suas mãos começaram a suar e uma raiva descomunal apareceu. Ela poderia matar qualquer um, a qualquer hora, a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a Elas ° Camren•You °
Science FictionO mundo sempre foi tão estranho para você. Sempre tão sombrio e solitário, assim como sua alma. Você poderia encontrar a luz no fim do túnel? Ou viveria para sempre na escuridão? O que o destino estaria reservando para você ?