ANTERIORMENTE:
Min vai até o seu cômodo da sala do apartamento e pega um pedaço de papel que tinha algo escrito nele! Min a entrega olhando diretamente para a mesma, Ázis faz a mesma coisa, porém ela pega o papel.
A mesma lê o pedaço de papel e o olha sério! E diz:
__ Está é a condição que você quer?... Tem certeza?... Se for isso mesmo, fique sabendo que não poderás voltar atrás.__ Sim! Essa é a condição! É isso que eu quero saber.
AGORA:
TERRA, YOONGI E ÁZIS:
E então Ázis acompanhou yoongi até a sala, e lá os dois sentaram no sofá, Ázis em um, e Yoongi em outro de frente para a mesma!__Senhor Min Yoongi, me desculpa te desapontar mas eu não sei se eu terei permissão de fazestes este tipo de condição. Ela abaixa a cabeça com o papel na mão olhando pra ele.
__ Se você não tem como fazer, então eu também não tenho como ouvir oque você tem a dizer!. O mesmo ia se levantar quando Ázis levantou sua cabeça e disse.
__ Mas... Senhor
__ Pare de me chamar assim! É meio estranho, eu não sou velho e nem seu Senhor! Me chame só de Yoongi tabom! E sem "mas", sem essa condição, é sem acordo!. Ele ia subindo quando.
__ Senhor, quer dizer Yoongi!... Que tal nós conversar-mos primeiro? E então entraremos em um acordo! Hum, oque achas?
Yoongi faz uma cara de desconfiado, mas logo volta para o seu lugar com a mesma face.
__ Oque é tão ruim assim? Isso é só uma mísera condição, é só você me ensinar a falar isso, não tem nada demais né?.
TRADUÇÃO:
você disse essas palavras e vai convidar o rei que ganhou em 1999. guerra. “Ó rei, que venceste a batalha, vem a mim, para que possas responder às minhas perguntas não respondidas, e eu te darei o que quero de mim em troca. peça perdão por ter sido perturbado.__ Senhor, quer dizer Yoongi.... . Ela respirou fundo antes de falar! __ .... Sem arrogância mas,... Tu sabes oque estás me pedindo?... Creio eu que não, pois isto és uma coisa séria, aliás, mais além do que séria! Isto és uma língua sagrada que eu me recuso a te ensinar, e você não vai gostar nada de saber oque estás escrito aí. A mesma o encara preocupada.
__ É por isso que estou perguntando se é tão ruim assim! Se oque você tem pra me dizer é sério, oque eu quero te pedir também é sério!.... Ázis.... Eu preciso aprender a falar isso mais do que qualquer outra pessoa, não é só pra mim, mais para os meus amigos também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O Capu/ Entre Dois Lados/jikook Namjin Taeyoonseok!
FanficExistem dois mundos para se escolher. E se não estivesse como escolher?, talves poderia estar nos dois sem arranjar problemas ou enfrentar as dificuldades e sair com o poder, Bom! ninguem sabe ao certo se esses mundos sao seguros, pois existe uma le...