Eu acordei cedo pois eu tinha que me preparar pq o jin disse q dia de sabado eu tenho que me arrumar!! É q vai chegar uns amigos dele aí.
E tamb eu tinha q conversar com o idiota do jungkook,, as vezes eu acho que o jungkook é bipolar!! Uma hora ele fala uma coisa e no outro dia ele ja vem com outra,, mano serio,, isso me irrita. O erro do jungkook é so isso pq o resto eu nem prefiro dizer.
{9 horas}
O jin tinha chegado e ja tava fasendo o almoço.
Eu desci das escadas todo arrumado,, tava com um moletom vermelho e uma calça preta rasgada nos joelhos.__ Nossaaa!! Porque você ta tão arrumado assim?. Disse o jin.
__ Eu nem tô muito arrumado,, e se eu me lembre vc disse que era pra mim ficar bem arrumado com extrema necessidade.
__ É eu disse!!mas não sabia que era pra tanto. Ele começou a rir.
__É que sabe!! Eu ja sou lindo desde quando eu nasci hahah. Começei a rir com ele.
__ Olha jimin eu tenho que concordar,, mas vc só não é mais bonito que eu hahah. Ele ainda estava rindo, e eu tamb!! Mas tive que concordar,, o jin hyung é bem bonito.
__ Ta!!mais e você,, não vai se arrumar não??. Perguntei.
__ Vou sim,, so estou arrumando as coisas. Ele falou.
(...)
Depois de um tempo o jin desce das escadas usando um moletom rosa e uma calça rasgada branca.
__ Agora é eu que tenho que dizer NOSSAA hahah. Disse a ele.
__ Jimin não fale nada,, eu sei que eu estou lindo e maravilhoso haha. Nos começamos a rir denovo.
Depois de um tempo alguem toca a campainha da casa do jin. E ele abre
__ Oiii Yonjun!! quanto tempo. O jin o abraça ele faz o mesmo.
__ Estava com tanta saldade,, quanto tempo mesmo né,, mas o bom é que eu to aqui hahah. Diz Yonjun.
__ Verdade hahaha. Falou jin tamb rindo.
__ Ha!! Oi jimin,, eu posso te dar um abraço ksksk. Disse yonjun.
__ Oiiiii,, pode sim ksksk. Ele veio pra me abraça e eu dei um leve sorriso.
__ Bom!! Cade os outros yonjun. Perguntou jin.
__ Eles ja estam vindo,, é que eu vim primeiro porque presisava comprar um moleton que eu achei muito bonito kskd. Disse ele.
__ Ata kskd. Falou jin.
Depois de uns 10 minutos meu celular começa a tocar,, era o yoongi.
{Chamada on}__ Oi yoon!!
__ Oi jimin!! Você presisa vim aqui na minha casa urgentemente.
__ porque?? Oq aconteceu!!
__ É que ontem o hoseok foi ne uma festa,, ai eu acho que ele esqueseu de deichar a chave na porta,, tenho sertesa que ta com ele!! Eu estou trancado dentro de casa ksks.
__ Misericórdia yoon ksks,, é so você pular a janela ué.
__ Mas se eu pular a janela como que eu vou fechar ela depois. Jimin vai vim muitas pessoas pra casa do jin,, esqueseu que em última hora o jin resouve faser uma festa!! Talves eu vou dormir la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O Capu/ Entre Dois Lados/jikook Namjin Taeyoonseok!
FanficExistem dois mundos para se escolher. E se não estivesse como escolher?, talves poderia estar nos dois sem arranjar problemas ou enfrentar as dificuldades e sair com o poder, Bom! ninguem sabe ao certo se esses mundos sao seguros, pois existe uma le...