☆A vida é muito cruel☆

55 7 0
                                    

Em Colorsvil:

Azís:

Sabe!! quando você tem tantos problemas para resolver, mais sao tantos que cada dia que acordamos é como estivesse jogando pesos na nossas costas, mais esses pesos são tão mais tão pesados que cada passo é uma agunia, cada passo é uma preocupação na cabeça. E essas memórias vem na sua mente sem você querer, é como se quiséssemos resolver eles mas não conseguimos, não podemos, não suportamos mais.

Quando não suportamos eles, devemos joga-los pelo chão, mais é ai que esta a pregunta! É essa parte que é a mais complicada de se resolver.

O problema é que NÃO conseguimos.
       Ai você me pergunta: porque não conseguimos??

                             PORQUE SIMPLISMENTE NÃO O RESOLVEMOS.

Para se livrar de um peso, temos que resouver ele, mas antes disso, devemos confiar em nós mesmos!! E também as vezes precisamos de ajuda.         E é isso que eu estou precisando agora. Nao só eu mais também as pessoas que sobraram em Colorsvil.

As vezes eu me pergunto porque nós??, oque nos fizemos para merecer  isso?? Eu queria dar felicidades as pessoas que moravam aqui!!Antes delas faleceram de uma forma mais cuel possível.

                     (...)

Eu estava na minha sala caçando e tentando resolver as coisas que aconteceu em colorsvil. Mas pra mim esse nome não existe mais!! Sabe o porque? Porque o mago deu o nome colorsvil pra esse lugar porque é aqui que faz todos vocês enchegarem cores, porem, agora esta tudo vasto e cinza!pois todos as criaturas das cores morreram.

Mas vocês me perguntam!! Pelo menos era pras pessoas só enchergarem a cor azul, porque só eu vivi.

Mais não, não é assim. Apartir do momento que todas as criaturas morrem! TUDO MORRE. Pois existe varias criaturas pra comandar varias coisa, não é só as cores!! Então TUDO MORREU.
                     Não sobrou nem a pequena árvore dos desejos que um élfo comandava.

__ Azís! Vem aqui urgentemente! Rápido, você não vai acreditar. Disse o rei do lado do bem.

__ Oque aconteseu majestade??. Perguntei.

__ Você disse pra mim uma vez que quem te enxergasse era a nossa salvação para esse mundo. Ele disse.

__ Sim eu disse mais as pessoas que nos enchegam são so aquelas que vivem aqui!!. Falei.

__ Pois é, eu também achava!!. Falou ele.

__ Desculpa majestade! Mas eu não estou entendendo. Falei.

__ Lembra quando você foi na terra a alguns dias atras! Porem teve pessoas que te enchergaram, mas eu não sei ainda quem são. Disse ele.

__ Que notícia ótima majestade! Talves essas podem ser as pessoas que nos ajudarão. Falei.

__ Sim! Tomara que suas palavras estejam certas. Disse ele.

          { NA TERRA }
{ Na casa do yoongi}...

__ Agora fala devagar tabom. Disse jungkook.

__Eu estava la em cima do meu quarto caçando o meu celular! Porem eu não conseguia achar, ai me virei para o lado derrepente eu vejo um troço orrivel em cima de mim parecendo querer me matar só com- com- com o o-o-olhar. Disse ele super desesperado.

{ NO MOMENTO EM QUE YOONGI FOI BUSCAR SEU CELULAR NO QUARTO }...

YOONGI:

__ Ai mano cade meu celular o jin vai me matar se eu me atrazar!! O porra. Falei caçando meu celular debaixo do meu travesseiro.

"O Capu/ Entre Dois Lados/jikook Namjin Taeyoonseok!Onde histórias criam vida. Descubra agora