Capítulo 7

427 25 3
                                    

então ele respondeu;

Jack; escuta com atenção Charlotte  eu vou me vingar do Kid danger e  do capitão Man  revelando a indentidade  deles para toda  a cidade de swevil.

Charlotte; não,  você não pode fazer isso por favor

Jack: bom eu não faço, a menos que você volte comigo,  pare de trabalhar na caverna Man e nunca mais fale com o Henry...

Charlotte; nunca , eu amo o Henry , não posso fazer isso .

Jack; charllote, você não tem escolha ou você quer que todos os vilões fiquem sabendo quem é o verdadeiro kid , imagina o perígo que ele iria correr e outra imagina se os vilões descobrem onde fica a caverna Man,  é isso que você quer??

Charlotte; não eu..

Jack; pensa bem charllote,  pensa no Henry,  você não o ama então deixa ele a salvo. O que você me diz??

Charlotte: tudo bem Jack eu faço o que você tá pedindo,  mas me prometa não fazer nada ao Henry nem aos meus amigos.?

Jack; trato feito , o segredo de vocês tá guardado  , agora me dá um beijo  __ fala ele beijando ela a força __ bom eu já vou indo mais eu vou voltar pra ver se você está cumprindo com o prometido__ fala ele soltando ela e saindo.

        Depois que o Jack sai charllote abre a porta do quarto e sai correndo pra abraçar sua mãe e ela fica surpresa e pergunta;

S.page: o que foi filha eu te chamei no quarto eu pensei que você não estivesse em casa.

Charlotte: nao fala nada mãe só me abraça por favor ....

      Duas horas depois Henry resolve mandar mensagem pra charllote...

            Watzap do Henry....

                                  Henry: oi charzinha agente pode sair mais tarde queria passear um pouco no parque com você. 😍

Digitando.....
Char;agente precisa conversar Henry..

                              Henry; sobre o que ???

       

Amor de amigos  2 temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora