capitulo 17

248 15 8
                                    

Ray fica bravo  e fala..

Ray : Henry você tá perdendo a cabeça,  você não era assim inconsequente  e idiota

Henry: a você acha que é idiotice querer salvar a pessoa que eu amo das mãos de um maluco que  pode  está fazendo coisas terríveis pra ela .

Ray: Henry,  você mesmo disse que não estava mais nem aí pra esses dois e que odiava a Charlotte que não queria mais ver ela nunca mais na sua frente. A cidade precisa de você agora,  deixa de ser egoísta.

Henry: olha eu não vou ficar perdendo tempo com você , adeus Ray

   Depois disso Henry sobe pelo elevador e vai pra casa .. chegando na sua casa acha uma visitinha inesperada

Henry; Bianca o que tá fazendo aqui ?? Eu já disse que....

Bianca: espera o que eu sei vai te interessar muito.

Henry: olha Bianca eu tô com pressa e...

Bianca : é sobre a Charlotte

Henry; o que você sabe sobre a Charlotte???

Bianca: o Jack me falou pra onde ia levar ela inclusive eu ajudei ele .

Henry; voce o que???

Bianca : calma Henry eu sei que eu não devia ter feito isso mais eu tava brava com você porque me trocou por ela . Então eu ajudei ele a levá-la pra lá..

Henry; pra onde fala logo ??

Bianca: na verdade eles não estão muito longe daqui o Jack voltou com ela de onde eles estavam.  E agora eles estão em um  antigo galpão daqui de swevil ...

Henry; voce vai me levar até lá, querendo ou não, entendeu? eu só  vou pegar algumas armas aqui.

       Então Henry sobe pega suas armas e Bianca leva ele até lá no galpão  e vai embora com medo. Chegando lá Henry percebe que está tudo escuro então acende  um de seu leisers para conseguir enchegar  quando derepende escuta um barulhos de choro..

Amor de amigos  2 temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora