capítulo 45

275 15 3
                                    

Então charllote resolve contar tudo..

Charlotte: ai tambom Henry eu vou te contar,  mais por favor não faz nada tá..

Henry: isso eu não posso te prometer __ fala Henry ficando apreensivo

Charlotte: Henry depois que você falou aquelas coisas orriveis pra mim ,eu decidi ir embora com o Jack mesmo sabendo que eu corria riscos eu estava com muita raiva de você que nem conseguir pensar direito. Então ele me levou até a casa dele que era bem grande é bonita,  mais quando chegou lá ele me trancou dentro de um quarto e disse que eu só sairia de lá quando o plano dele estivesse dado certo e eu não sabia qual era o plano. Eu me recusei a ficar lá e ele me empurrou e eu caí no chão e comecei a chorar__ fala charllote deixando cair lágrimas dos seus olhos.

Henry: char, nao chora __ fala ele limpando a lágrima dela

Charlotte: ele me deixou lá presa por algumas horas e  depois voltou deu um chute na porta do quarto e falou que eu ia ser dele . Eu disse que não queria ai ele me agarrou e começou a me beijar só que eu dei um chute nas partes dele e ele ficou com raiva e começou a me bater, ele me empurrou e deu dois murros no meu rosto...

Henry; já chega __ fala Henry espumando de raiva  __ não fala mais disso já ouvir o suficiente. Não consigo acreditar charllote , eu devia ter mat4do ele quando tive a chance..

Charlotte : Henry por favor, esquece ele de uma vez,  eu tô bem agora..

Henry: não,  você não tá bem , charllote.. olha pra você. Olha o seu estado, você está  manchucada, confusa , ele quase te violentou charllote isso não pode ficar assim , não mesmo , eu vou atrás dele na cadeia e vou mat4lo vou vingar você e__Henry estava perdendo a cabeça então charllote beija ele

  Foi um beijo lento e calmo , charllote passou as mãos sobre o pescoço dele e ele trouxe ela pra mais perto. Pararam por falta de ar..

Amor de amigos  2 temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora