capítulo 12

282 15 5
                                    

Ao ver a cena Henry diz ;

Henry: então é com ele né charllote?? É com ele que você quer ficar??

Charlotte: Henry eu não queria isso ele tá me .....

Henry; cala essa boca charllote,  não quero mais ouvir sua voz __ fala ele transtornado__ e quanto a você Jack , boa sorte com essa daí espero que ela faça  o mesmo que fez comigo... ai aí,  minha cabeça que droga..

Charlotte: Henry,  eu nunca pensei que você pudesse agir desse jeito comigo,  eu pensava que você era meu amigo , mais agora eu descobri,  você não gosta de mim você __ fala limpando as lágrimas __ você só queria se divertir comigo né,  só queria que eu fosse sua empregada , a que ajudava você em tudo , quer saber, eu nem ia embora com o Jack mais agora eu faço é questão de ir com ele,  mesmo sabendo o que ele acabou de fazer , eu quero ficar bem longe de você,  do Ray,  do jasper , até do shuowz,  quero que se dane todo mundo... me arrependo de tudo que fiz por você fod** se  você e todos naquela droga de caverna,  agora vai embora daqui agora ..... se não eu mando o Jack chutar você daqui ..

Henry: sua filha da put*** eu te odeio...___ Henry sai e quebra o Vidro da janela dela

   Henry segue seu caminho até a caverna mais contínua sentindo uma forte dor de cabeça.. então ele chega na caverna

Rai ; oi Henry

Henry; oi é o cacet**, vai se f***

Ray: Henry qual é seu problema??

Henry: eu tô sem paciência , não sei o que tá acontecendo carah ..

Shuoz:perai ? O que é isso aqui atrás do seu pescoço ?? Espera__ fala ele colocando a mão atraz da orelha do Henry

Henry: o que é que tem aí,  ai minha cabeça....

Shuoz: espera Henry eu tô tentando tirar.

Amor de amigos  2 temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora