Yey cambada! Tudo bem com vocês?!
🖇️ Seja muito bem-vindo(a) ao meu livro!Muitos de vocês que estão já devem me conhecer pela conta de fanfics, mas pra quem não me conhece sou Nicolle Moreira uma escritora amadora que está aqui pra entreter vocês e a minha própria mente em meio as minhas histórias. Apaixonada por romance e inclusive é sobre o que este livro é.
Este livro é uma amostra, contendo 5 capítulos no total, da obra "Amor e Dois" devido ao lançamento do livro em formato físico e e-book K. Se quiser conhecer um pouco da história, sinta-se a vontade para ler o que esta disponível no momento. Se gostar e desejar adquirir o livro físico a pré-venda com brindes vai do dia 22/01/2022 até 22/02/2022, o link do formulário estará disponível nos links da minha biografia. Você também pode ler pelo e-book pelo K.U, ao qual a pré-venda vai durar esse mesmo tempo!!
☁️|• Esta obra é uma adaptação da fanfic naruhina chamada "Eu ainda amo você" de minha autoria. Eu sou apaixonada com essa história pois ela é fofa e bem gostosinha de ler então decidi reescreve-la já que de 2020 para cá minha escrita melhorou e vou poder dar uma extensão maior a obra e preencher furos no roteiro. Pra quem já leu a obra como fanfic acho que vão gostar das mudanças feitas e detalhes adicionados!
☁️|• Peço para quem leu que não dê spoiler nos comentários!
☁️|• Ao decorrer da história as partes em itálico vão representar acontecimentos do passado, ou seja, flashbacks.
☁️|• A cidade onde ocorre a história é fictícia, ou seja, existe apenas no livro e não na vida real como também os estabelecimentos e empresas citados aqui.
☁️|• O livro é narrado em 1° pessoa com dois pontos de vista, o de Adam e o de Eleonor que vão ser alternados no próprio capítulo ou as vezes capítulos inteiros com um só personagem.
☁️|• Direitos da obra registrados na cbl e reservados a mim, Nicolle Moreira, plágio é crime! Crie não copie.
☁️|• A obra não contém conteúdo adulto e a classificação é +12/13.
☁️|• Algumas vezes poderá ocorrer de eu soltar a história para vocês por um período de tempo.
☁️|• Comentários construtivas serão muito bem-vindos. Agora ofensivos a mim, a história ou a outros leitores serão excluídos! Respeito é tudo cambada.
☁️|• Deixe a história em sua biblioteca e segue o perfil pra não perder nadinha!
🖇️ Desde já muito obrigada por prestigiar esse sonho.
Com muito carinho, Nicolle.
Capas da obra:
C O P Y R I G H T
Copyright © 2021 Nicolle Moreira
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥︎ Amor & Dois | Trilogia Amor Em Saint Othon Vol.1 | Degustação
RomanceDisponível físico e e-book. Adam Mallet se formou e se tornou um médico pediatra em Las Vegas, mas para ele a vida havia ficado difícil com vizinhos estranhos, chefes abusivos, a proibição de animais no prédio em que morava. Então tomou uma decisão...