Capítulo 06

100 8 2
                                    

Erros?Me avisem!

Joalin Loukamaa

Eu estou exausta!
O professor de educação física,nos fez dar oito voltas pela quadra de futebol em 5 minutos!A QUADRA DE FUTEBOL AMERICANO!

─ Cansada,Loukamaa?! ─ Noah diz sentando ao meu lado,na arquibancada

─ Acho que nunca corri tanto em tão pouco tempo!Isso porque eu sou super esportiva. ─ Digo,e o moreno rir

─ Eu acho que isso é preguiça. ─ Diz abrindo uma garrafinha de água.

─ Cala boca! ─ Digo rindo e pego a garrafa dele dando um gole na água

─ Ei! ─ Noah diz e eu dou de ombros acabando com a água. E no final suspirando um "ah" e rio.

Noah se levanta,me agarra pela cintura e me coloca sobre seus ombros.

─ Hora de dar mais umas voltinhas Lin! ─ Dito isso,Noah começa a correr e eu a me debatar.
Devo ter repetido a frase "Me põe no chão Urrea!" Umas 300 vezes.

Sem resultado.Noah continuou rodando e correndo,comigo nas costas.Acabei me dando por vencida.

─ Gostou da nossa voltinha? ─ Diz me colocando no chão,cambaleio para o lado,por estar tonta e Noah põe as mãos ao redor da minha cintura para me ajudar.

Estávamos no meio da quadra.

─ Eu te odeio,Urrea! ─ Digo e Noah começa a rir.

─ Me ame menos,Lin! ─ Diz rindo ─ Tive uma idéia. ─ Eu o olho confusa ─ Eu e você,hoje a seis no Papi's!É um restaurante chique,e é de frente a Praia então se arrume.

─ Isso é um encontro,Urrea? ─ Digo olhando em seus olhos e Noah cora

─ N-não...é uma saída de amigos!Eu sou seu amigo,você é minha amiga.Mas isso não quer dizer que não possamos sair.Não é tipo um encontro de namorados,porque somos amigos e...merda oque eu estou falando.Quer saber melhor deixarmos pra lá você deve ter mais oque fazer... ─ Corto sua fala super rápida pondo meu dedo indicador sobre seus lábios.
Ele estava muito nervoso.

─ Me pegue as oito! ─ Digo e saio de lá o deixando sozinho.

[...]

Oque a veste para um encontro de amigos?

Não posso colocar uma roupa sensual,mas tambem não posso ir simples para um restaurante chique!

Vou em direção ao espelho e me olho de cima abaixo.

─ Já sei! ─ Penso alto.

Vou até meu armário e pego um vestido.

Ele era vermelho,colado no corpo e bem chamativo!
Perfeito.

Peguei minha sapatilha,já que iríamos para praia,não iria de salto!

Fiz alguns cachos em meu cabelo,e o deixei solto mesmo.
Fiz uma maquiagem basica com corretivo,deliniado,blush e gloss.

Tirei algumas fotos,pra postar depois e peguei minha bolsa.

─ JOALIN!NOAH CHEGOU! ─ Ouço a voz de minha mãe

Ok.Era agora!
Hoje falarei com Noah.Direi tudo que sinto por ele!Pode dar muito certo e formaremos um casal incrível,ou pode dar muito errado e eu perderei meu amigo...
Espero que o destino descarte a segunda opção.

─ Uau! ─ Minha mãe diz ao me ver ─ Que emocionante!Primeiro encontro é sempre lindo.

Vejo Noah olhando para mim.Seu olhar encontrou o meu.

Medicine || NoalinOnde histórias criam vida. Descubra agora