Erros?Me avisem!
Joalin Loukamaa
Desespero.Essa era a palavra que definia oque eu estava sentindo naquele momento.
Todos nós estávamos estávamos no hospital,até Wendi que também estava desesperada! - oque eu achei muito estranho,já que parte disso é culpa dela.─ Noah Jacob Urrea? ─ Um médico aparece segurando uma prancheta.
Nos levantamos rapidamente.─ Por favor,diga que meu filho está bem. ─ Diz Wendi,aos prantos.
─ Bom,não vou mentir,a situação dele é bem complicada. ─ No momento em que ele disse aquilo,eu senti um aperto no coração.Agora a ficha caiu.
─ Mas ele tem chances,doutor? ─ Meu pai pergunta
─ A quantidade de comprimidos que ele tomou,foi absurda!Praticamente apagaram ele.Porém,graças a Deus,o remédio que ele tomou era o mais fraco para casos de insônia.
─ E isso quer dizer que... ─ Linsey pergunta
─ Ele vai ficar bem. ─ Diz,nos deixando aliviados.
─ Graças a Deus! ─ Wendi diz em um suspiro.
─ Posso ve-lo? ─ Pergunto.
─ Claro.Mas ele ainda está dormindo devido aos remédios.Pode ser que ele demore pra acorda,porém caso isso me chame imediatamente,ok? ─ Diz
─ Ok. ─ Digo e ele faz um sinal para eu segui-lo até uma porta.
O doutor abre a porta,e pude ver uma cena que partiu meu coração.
Noah estava com vários fios enfiados em ambos os pulsos,um respirador no nariz e seus cortes eram visíveis.
Ele estava mais Branco que papel,e olheiras dominavam todo rosto.Fui até o lado da cama,e sentei na poltrona que havia ali.
Segurei sua mão e senti as lágrimas voltarem.─ Vou deixa-los a sós. ─ Diz o doutor e fecha a porta.
─ Oi Urrea.É a Joalin,eu te trouxe pra cá.Caso não saiba,estamos no hospital. ─ Digo. ─ Porque fez isso?Porque tentou ir?Eu sei que é difícil,mas essa não é a saída!Disse que não iria te abandonar,você não acreditou mas cá estou eu!E sabe porque eu fiz isso?Porque eu te amo!Mesmo depois de tudo eu ainda te amo.E mesmo se depois que você acorda,me expulsar daqui,eu vou continuar te amando! ─ Pauso por causa das lágrimas ─ Você prometeu...
Após dizer isso olho para Noah e vejo uma lágrima descendo pelo seu rosto.
Ele estava chorando?Ele estava me escutando?─ Eu vou estar com você,não importa oque aconteça! ─ Dito isso,sinto Noah apertar minha mão.
Seus olhos se abriam lentamente e assim que se abriram por completo,pude ver aquele brilho azul,por qual me apaixonei.
Levantei da poltrona e sai rápido do quarto.
─ Ele acordou. ─ Digo ao doutor que estava conversando com uma das enfermeiras.
─ Ótimo. ─ Disse sorrindo e foi em direção ao quarto.
O médico já tinha feito uns trezentos exames e quanto mais ele fazia,mais nervosa eu ficava.
Senti algo vibrar no meu bolso e tirei de lá o celular de Noah.
Vi o nome "Bailey" brilhar na tela e atendi.Enquanto estávamos no carro vindo pra cá,mandei uma mensagem para Josh e Bailey,avisando oque tinha acontecido.
"Alô?"Digo ao atender
"Joalin?Como Noah está?Ele morreu?"Diz com tom de preocupação.Acho que ele estava chorando.
"Estamos no hospital.Noah está bem,e vivo.Está passando por uma série de exames,mas está bem"Digo o tranquilizando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medicine || Noalin
FanfictionConcluída✅ +Noalin||Short fic ─────────── Uma risada muitas vezes pode não remeter felicidade.Algumas vezes pode haver uma lágrima coberta por uma máscara chamada "Sorriso". Joalin Loukamaa,uma menina de 17 anos,que é pega de surpresa ao descobrir...