Capítulo 10

93 8 3
                                    

Erros?Me avisem!

1 ano depois...

Joalin Loukamaa

─ Bom dia ─ Digo ao abrir meus olhos e sentir braços a meu redor.

─ Bom dia ─ Diz Noah com voz rouca. ─ não quero ir pra escola! ─ Diz manhoso

─ Fala sério Noah,falta uma semana pra acabar!Esqueceu que essa é a última semana que nós vamos pra escola na vida! ─ Digo me soltando de seus braços e levantando da cama

─ Por favor!Volta pra cama vai. ─ Diz fazendo voz de choro.

─ Levanta logo dessa cama! ─ Digo rindo e indo em direção ao armário pegar qualquer roupa.

─ Você não me da atenção!Nunca quer ficar comigo. ─ Diz sentando na cama e cruza os braços.

─ Tá convivendo muito com a Sabina viu ─ Digo me referindo a menina que entrou na nossa escola esse ano.

Ela é simplesmente incrível!Nos primeiro 2 minutos que conversamos já pareciamos amigas a sei lá 10 anos!

─ Vamos logo! ─ Digo.

Já tinha vestido minha roupa,uma calça dins,cropped branco e um tênis.
Básico.Amo.
Penteei meu cabelo e fiz um rabo de cavalo alto.
Noah vestiu um conjunto de moletom preto e calçou um tênis meu,já que tinha vindo pra cá as uma da manhã ontem,porque eu liguei pra ele.

Chegamos na escola e estavam todos quietos.
Oque era raro,já que sempre éramos os bagunceiros.
Mas isso tinha um motivo.

─ Ei,vamos animar ai galera.Não é o fim do mundo! ─ Digo ao ver Josh com a cabeça deitada na cadeira e Sabina chorando nos braços de Bailey.

─ Pra que animar se eu vou passar uma eternidade longe do amor da minha vida 2 meses antes do casamento. ─ Diz Josh

─ A Savannah só vai passar 1 semana na Coreia!Cara ela vai sair na Vogue! ─ Digo me referindo a Savannah que é modelo,e foi chamada pela Vogue da Coreia pra participar de uma sessão de inverno.

─ Isso é uma eternidade! ─ Disse Sabina fazendo mais drama ainda.

─ Calma amor ─ Disse Bailey a abraçando mais ainda.

─ Porque todos namoram e eu não?! ─ Diz Sina e eu rio

─ Bom dia turma!Nem acredito que é nossa ultima aula.O tempo passou tão rápido!Eu sou da época que o Noah era grosso com a Joalin e agora olha pra eles ─ Diz o professor de Biologia olhando para nós. ─ Tudo culpa minha viu.Se eu não tivesse colocado eles de dupla no primeiro dia da Sav,nada disso teria acontecido. ─ Diz e todos riem ─ Me chamem pra comer bolo no casamento viu.

─ Pode deixar,professor ─ Disse Noah nos fazendo rir

A aula passou voando!quase não noteu quando tocou o sinal.Noah teve que me acorda.

─ Vai pra casa? ─ Pergunto pra Noah

─ Vou,hoje vou receber a notícia se vou ou não entrar na faculdade dos meu sonhos! ─ Diz Noah,vi o brilho em seu olhar.

─ Tenho certeza que você vai passar.Tenho que ir,tchau ─ Digo e dou um beijo rápido e depois um abraço nele.

Quando estou no meio do estacionamento escuto:

─ TE AMO ─ Me viro e vejo Noah sorrindo

─ TE AMO

Noah Urrea

Eu acho que nunca me senti tão feliz,como eu estava.
Desde que pedi Joalin em namoro namoro a mais de um ano atrás,me sinto completo.Como se toda felicidade que tinha perdido ao longo da vida,estivessem juntas agora.

Meus cortes sumiram,as crises foram junto e meu piscicologico está finalmente restaurado.

─ Cheguei!Que cheirinho bom é essse?Parece... ─ Paro de falar assim que vejo meu pai no sofá. ─ Pai?Oque faz aqui?

Fiquei surpreso,não o vejo desde os meus 14 anos.
Ele continuava do mesmo jeito.

Confesso que um lado de meu estava feliz em ve-lo,porém o outro lado queria meter a porrada naquele homem.

Joalin disse que tenho que controlar minha raiva,se não eu posso ser até preso.

─ Precisava conversar com você,sua mãe e Linsey. ─ Diz se levantando.

─ Ron,se quiser tem...você chegou. ─ Minha mãe para de falar ao me ver. ─ Linsey!Desce aqui filha! ─ Diz em um tom alto e logo Linsey chega. ─ Vamos sentar. ─ Sentamos.

─ Bom,ontem eu liguei para Wendi,e pedi para vim aqui.Vocês devem está se perguntando o porque e eu vou explicar.

─ A três anos atrás,eu cometi um erro.Um erro que eu venho remoendo desde de quando eu coloquei o pé para fora desta casa.Tudo porque eu vi uma coisa que eu não gostaria,vi um cara dando em cima de Wendi,e comecei a ataca-la verbalmente,sem nem saber seu lado da história.A possibilidade de que ela estaria me traindo me deixou desesperado e eu saí.A intenção primeiro era passar alguns dias fora,só pra esfriar a cabeça e depois conversaria com ela.Porém acabei me envolvendo com outras mulheres junto aos meus amigos e isso me trouxe mais problemas.2 meses depois Wendi me procurou e demos início ao divorcio.Comecei a me dar conta do que estava acontecendo e voltei para Oregon.

─ Quando cheguei lá conheci Stella.Ano passado nos casamos e temos uma filha de um ano chamada Sofia.E eu estava muito feliz,ela sabia de tudo,porém,aquela culpa de ter abandonado vocês ainda me dominava.Depois do que aconteceu com você Noah,procurei sua mãe porém achei melhor não voltar,não sabia se você já havia me perdoado,e parte do que você passou era culpa minha.

─ Só que simplesmente não aguentava mais.Por isso decidi voltar a morar aqui em Los Angeles.Cheguei hoje de manhã e a primeira coisa que eu fiz,foi vim aqui me explicar pra vocês.

─ Eu sei que provavelmente vocês me odeiam e tem todo esse direito,mas por favor me perdoem.Eu quero consertar as coisas,quero conhecer vocês e me reaproximar.

Aquela história toda era muito dura de se escutar.Ele foi uma das principais causas de tudo que eu passei,mas era meu pai!E estava arrependido!Por isso eu disse:

─ Eu te perdoou.

Ele veio até mim,me abraçou e eu retribui.

Eu amava muito o meu pai,e com certeza te-lo de volta era perfeito!

[...]

─ Noah!Noah!Noah!Chegou! ─ Linsey diz entrando em meu quarto.

Era agora.Minha vida poderia mudar em segundos.

Peguei a carta da mão de Linsey e abrir.
Comecei a ler cada palavra e quando acabei não conseguia acreditar.
Meus olhos se encheram de lágrimas.

Vi Joalin na porta do meu quarto e estendi a carta para ela.

─ Ai Meu Deus! ─ Disse e veio até mim.Joalin me abraçou e as emoções vieram a tona.
A fixa caiu.

─ Eles me querem Lin!Eu passei!Passei mesmo! ─ Disse ainda sem acreditar ─ Não na faculdade que eu esperava aqui em L.A,eles me querem em Nova York!Na terceira maior Companhia de canto do mundo!

─ Você merece!Você é a pessoa mais talentosa que eu conheço! ─ Disse afastando o abraço

─ Joalin. ─ Digo chamando a atenção dela. ─ Vem comigo?

─ Como? ─ Ela disse sem entender

─ Vem comigo pra Nova York.Vamos morar juntos e casar.Eu sei que é muito cedo e que eu nem se quer tenho um anel,mas oque eu sei é que eu quero passar o resto da minha vida com você! ─ Digo e me aproximo dela. ─ Eu e você?Contra o mundo.

─ Claro que eu vou! ─ Ela diz e pula em mim me abraçando.

─ Eu te amo mais do que tudo! ─ Digo

─ Tenho meus privilégios ─ Diz e rimos

Joalin foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e eu não poderia ser mais feliz...

Medicine || NoalinOnde histórias criam vida. Descubra agora