Epílogo

89 8 7
                                    

Joalin Loukamaa       10 anos depois

─ Noah Jacob Urrea!Oque eu falei sobre toalha molhada em cima da cama? ─ Digo entrando na sala e vendo Noah jogando videogame

─ Calma ai pessoal,é minha esposa. ─ Diz falando pelo microfone do fone de ouvido  ─ Diga amorzinho lindo do meu coração.

─ Tenta me comprar com elogios não. ─ Digo e jogo a toalha molhada em cima dele.O mesmo se levanta e vem até mim.Noah me pega no colo e me joga no sofá ─ Josh não faça isso!

─ Você tá merecendo ─ Noah se põe em cima de mim e começa a fazer cosquinha em minha barriga.
A princípio tentei resistir mais logo já estava entregue as gargalhadas de nós dois.

Minha vida é simplesmente perfeita!
Fui pra Oregon com Noah,e em menos de um mês já tínhamos casado no papel,6 meses depois vinhemos para Los Angeles e fizemos uma festa.
Noah se formou na Companhia de Artes,e eu em Medicina.
Desde criança meu sonho sempre foi seguir os passos do meu pai,já que ele,o meu avô,meu bisavô e meu tataravô eram médicos muito bem sucedidos!
Depois que nos formamos voltamos para LA.
Noah se deu muito bem depois de Kyle Hanagami ver um vídeo dele.
Agora ele trabalho como coreógrafo e dançarino para vários famosos.Nem acreditei quando ele disse que iria participar de um Vídeo Clipe para Ariana Grande!Aquele foi o melhor dia da minha vida!

─ Como vai os Urrea's???? ─ Diz uma voz conhecida entrando pela nossa porta.

─ SAVANNAH????? ─ Dizemos em uníssono quando vimos a loira parada lá na frente.

Savannah e Josh se mudaram pra Coreia,porque depois que Savannah participou daquele projeto pra Vogue várias marcas a chamaram.

─ LUNA! ─ Digo ao ver um projeto de humano loira dos olhos azuis pular em cima de mim. ─ Mia! ─ Digo ao ver a irmã mais nova no colo de Savannah.

2 semanas depois que Savannah anunciou noivado,descobriu que estava grávida.
Mia agora tem 10 anos e é a cara de Josh!
Já Mia tem 5 e é a cópia de Savannah,porém com olhos verdes.

─ Como é bom te ver! ─ Digo abraçando Savannah e pegando Mia em meus braços

─ Você não sabe como é bom está em solo norte americano! ─ Diz Josh entrando com Lian nos braços.

Lian tinha apenas 3 anos.E era a mistura de Josh e Savannah.

─ Cara que saudade! ─ Diz Noah abraçando Josh.

─ Joalin tem Açu...SAVANNAH!!!!! ─ Diz Sabina ao entrar na nossa casa e praticamente pular em cima de Savannah.

─ Sabina...eu tô sem ar ─ Diz Sabina nos fazendo rir

Sabina e Bailey ficaram 8 anos no vai e volta,até que do nada apareceram casados.E moram aqui do lado.
Agora eles tem 2 filhas.Laura e Emma.
Emma tem 2 anos e é morena dos olhos verdes -não sei da onde veio o olho verde mais ok.
Já Laura tem só 8 meses tem o cabelo castanho claro e os olhos castanhos quase verdes.

─ Joalin preciso de açúcar tem ai? ─ Diz Sabina estendendo um copo

─ Tem Saby,no lugar de sempre ─ Digo rindo

Eu estava realizada.Nada poderia melhorar.
Minha vida estava perfeito.Emprego dos sonhos,casa dos sonhos,amigos maravilhosos e o par perfeito.
As vezes Noah me diz que eu o salvei mas na verdade quem me salvou foi ele e eu o amo mais do que tudo...

Fim

Medicine || NoalinOnde histórias criam vida. Descubra agora