Capítulo 35

614 42 79
                                    

Pov Brittany Pierce

- Vocês demoraram muito. - Santana disse quando o carro de Rach finalmente chegou no alto da montanha.

Estávamos na frente do ciclo onde eram realizadas as corridas normalmente, e todas já tinham chegado, mas Rachel demorou quase 40 minutos pra aparecer.

Santana estava encostada no capô do carro e eu estava entre suas pernas, apoiada nela, enquanto sua mão rodeava minha cintura. Eu estava adorando essa posição, principalmente dos beijos que trocamos enquanto esperávamos Quinn e Rachel.

Sofia estava literalmente em cima do carro de Taylor, que tinha desistido de pedir pra garota descer e acabou sentando junto. Kurt e Blaine estavam abraçadas admirando a vista da noite de Miami, perto da grade.

- Eu disse que ia comprar frango frito, vocês que não me ouviram. - Ela disse segurando dois baldes enormes de frango frito.

- Ficamos horas na fila do Drive-thru. - Quinn resmungou saindo do carro.

- Não reclame. Trouxe frango e bebidas pra todo mundo, pra vocês verem como sou uma ótima pessoa. - Rache disse caminhando até nós.

- Com essa demora toda achei que estavam fazendo outras coisas. Quase senti inveja - Blaine disse rindo malicioso, fazendo todo mundo rir.

- Até poderia achar isso, mas aí a Quinn não poderia estar envolvida. - Sofia disse alto, ainda deitada no carro de Taylor. Kurt e eu não aguentamos e caímos na gargalhada.

- Calem a boca e comam logo esse frango. - Quinn disse irritada.

(...)

- Você fala isso, mas não ganharia de mim nem em um racha de 200 metros. - Blaine provocou Rachel, que colocou a mão no peito ofegante.

- Eu venceria você de olhos fechado Anderson.

- Ué, tirem a prova real, então. - Santana disse tranquila, parando de beijar meu pescoço. Uma pena, porque estava muito bom.

As duas pararam de discutir e olharam pra Santana.

- Está falando de uma disputa só entre as duas? - Taylor perguntou e Santana assentiu.

- Ótimo, gostei da ideia. - Rach disse voltando a atenção pra Blaine - 200 metros. Eu e você. Que vença o melhor. - desafiou.

- Amor, você tem que aceitar. Eu quero ser tipo aquelas namoradas dos campeões, que dão uma festinha particular pra eles depois. - Kurt disse com um ar animado, piscando o olho pra Blaine, esperando a resposta do namorado.

Blaine suspirou mordendo os lábios depois de ouvir o que Kurt disse.

- Pega seu carro. - Blaine disse serio pra Rachel.

- Isso vai ser interessante. - Taylor comentou encostando do nosso lado, no carro.

Sofia subiu no capô do carro de Santana, que nem reclamou, e Kurt veio pro nosso lado.

Blaine e Rachel alinharam seus carros na estrada, uns 200 metros de onde estávamos. O carro de Santana era a linha de chegada, quem passasse na frente dele primeiro, ganhava.

Conseguimos convencer Quinn a dar a largada, ela se posicionou no meio dos dois carro. Ela tinha um tipo de flanela na mão, provavelmente pra fingir que é uma bandeira. Ela definitivamente parecia aquelas gostosonas de filmes de corrida.

- VOCÊ ESTÁ PRONTO? - Quinn gritou apontando pro carro de Blaine.

Blaine assentiu, fazendo o carro soltar um ronco do motor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Street Racer - BrittanaOnde histórias criam vida. Descubra agora