A chuva caía levemente do lado de fora do quarto, o cheiro suave de baunilha preenchia o cômodo como flores desabrochando em um jardim na primavera.
As luzes do corretor adentravam pelas frechas da porta, iluminando a parede rosa e azul, tornando as sombras menos escuras.
O choro fraco podia ser ouvido como uma melodia baixa, os acordes de um piano quebrando o silêncio da noite chuvosa.
Se agarrava a um pequeno e velho ursinho de pelúcia, os cabelos curtos e cortados de forma irregular caindo sobre o rosto úmido pelas lágrimas.
Se levantou tropeçando nos próprios pés, os passos no corredor chamando a atenção do jovem e o assustando.
A porta se abriu, lenta e ruidosa, tornando o pequeno mundo em um clarão de cores, o sorriso gentil finalmente fazendo suas lágrimas cessarem.
A jovem menina sorria de forma calorosa, os cabelos curtos e levemente bagunçados, os olhos castanhos brilhavam quando se aproximou do menino tocando o rosto do mesmo.
Quente, a mão da garota era tão quente e gentil que todos seus medos pareciam bobos e sem sentido.
Quando saiu do quarto, a garota ainda o olhava, agora não precisava mais de tanto medo.
Sorriu, sentido o cheiro de baunilha que se espalhava pela sala de estar, sua mãe ainda preparava o almoço enquanto cantarolava uma música qualquer.
Abraçou sua cintura a assustando, ela sorriu acariciando os cabelos curtos e sussurrou com voz suave.— Bem-vinda, Ellie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos De Uma Mente Solidária
Short StoryApenas histórias escritas em um pedaço de papel de um ponto de ônibus qualquer...