A madrugada brilhava com as luzes da cidade, o vento balançava seu vestido enquanto a música doce soava por seus ouvidos tornando aquele momento especial, aquele momento único.
Seus pés giraram sobre a grama quando se virou na direção do garoto, seu sorriso animado o fazendo sorrir junto a ela.
Se pudesse descrever aquela cena, diria que se comparava a observar uma rosa em meio a um vasto jardim, com tanta beleza que se destaca mesmo em meio a escuridão da noite.
Se aproximam deixando a bicicleta próxima a árvore em que assinaram seus nomes, não apenas para os gravar, mas para provar que durariam tanto quando ao belo carvalho.
O rapaz estendeu a mão, suas palmas se tocando com uma pequena corrente elétrica transbordando seus sentimentos mais secretos.
E assim dançaram a lenta melodia, formando uma união única, tão intensa e forte que mesmo os mais ignorantes aceitariam. Seus olhos se encontraram como em um eclipse, o castanho no verde, como um final de tarde quente e calmo.
Seus lábios se encontraram em seguida, uma explosão de sentimentos desabrochando na mente dos dois jovens, um carnaval de sensações dançando deste as pontas de seus dedos aos fios de seus cabelos.
Era como tomar uma caneca de chocolate quente em um dia frio, andar de bicicleta em uma manhã ensolarada ou se divertir com seus melhores amigos em um dia quente na praia. Era simples, suave, doce, quente… era perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos De Uma Mente Solidária
Krótkie OpowiadaniaApenas histórias escritas em um pedaço de papel de um ponto de ônibus qualquer...