Sentimentos feridos

10 1 0
                                    

A janela do quarto estava trancada assim como a porta, as luzes apagadas deixavam o quarto escuro e triste, assim como a jovem se sentia. 
Os clarões dos trovões do lado de fora anunciavam a tempestade que estava por vir, forte e violenta.
Abraçou seus joelhos se encolhendo em sua cama, as vozes continuavam repetidamente, como uma maldição sem fim. Julgando, xingando, criticando, difamando…
Não sabia como os seres humanos podiam ser tão cruéis, não sabia como podiam ser desumanos.
As lágrimas escorriam incessantemente, não havia final feliz para uma história triste, afinal, não era um conto de fadas. Seus olhos foram parar nas pequenas cicatrizes em seu pulso esquerdo, a dor não ajudava a esquecer apenas deixava ainda mais doloroso.
Não era forte o suficiente para aguentar tudo até o final. Já não sabia que horas eram apenas que chovia mais fraco a cada segundo que o sol se erguia e tomava conta do céu estrelado.
Se levantou arrastando os pés sobre o chão frio de madeira, ignorando o calafrio que percorreu sua espinha pela mudança súbita de temperatura.
E novamente abriu a porta de seu quarto, colocou sua melhor máscara e sorriu para o mundo.
As cortinas se abriram e o espetáculo tem que continuar.

Fragmentos De Uma Mente SolidáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora