Nada é para sempre

1.7K 100 22
                                    

Uma vez eu li que nada é para sempre

Um dia as coisas acabam

Os sentimentos acabam

Tudo acaba.

Era exatamente isso o que passava pela cabeça de kozume a mais de um mês... dps que kuroo foi em bora nada estava fácil de se lidar

"mas eu juro que enquanto eu estiver vivo"

"enquanto eu puder respirar"

"eu sempre irei te amar"

Kozume era péssimo com sentimentos, pelo menos quando ele tinha que pronuncia-los em voz alta, por isso ele sempre preferiu escreve-los.

" 𝐞 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜̧𝐚 𝐯𝐚𝐢 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐯𝐜 "

Cartas ... era tudo o que kenma mais fazia a quase 1 mês

"𝐤𝐮𝐫𝐨𝐨, 𝐧𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐢 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐧𝐨́𝐬. 𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐞 ... 𝐨𝐮 𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐝𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨"

"𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐜𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐧𝐨́𝐬 ... 𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐚 𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐬𝐞𝐣𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 ... 𝐨𝐮 𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐬𝐞𝐣𝐚 𝐚 𝐟𝐚𝐜𝐮𝐥𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐬 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐞𝐬 "

E o pequeno garoto agora loiro jurava para si " ainda que seja frio com kuroo, tenta de todas as maneiras discretamente, nao errar com ele, tentando ser uma pessoa melhor todos os dias para que seja alguem melhor para Tetsurou.

(𝕤𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕗𝕖𝕚𝕣𝕒 6:40 𝕕𝕒 𝕞𝕒𝕟𝕙𝕒 )

Escola ? ... nao ...,aula ? Mas nem fudendo. Kenma tinha total consciência de que um dia isso aconteceria de qualquer forma, kuroo era mais velho, e se formaria primeiro. O que o pequeno gatinho n sabia era que faria tanta falta, ele indo o acordar correndo por estarem atrasados para o treino, ou quando ele o forçava a ir comer algo, e o mais importante, quando o fazia dormir nas madrugadas de choro constante, um abraço e um carinho no cabelo resolviam isso ... mas kenma não tinha mais nada, nem o carinho... nem o abraço... nem tetsurou ...

Obviamente só de olhar para kenma já da para ter em mente que ele *NUNCA* admitiria em voz alta que o garoto alto com cabelo de acabaxi era sua paz ..., que estando com ele, o mundo parecia parar no tempo... Gostando ou n, kuroo já era parte de kenma ... e agora sem ele por perto todos os dias, o vazio do "incompleto" permanecia instalado em seu interior.

_________________________________________

Na pequena cabecinha de kenma se passava milhares de coisas, uma atrás da outra, sem parada, sem descanso, o que o deixava louco, deprimido e ... ainda mais sem motivação para nada. Kenma nunca foi de sentir algo por alguém, ou por algo, a n ser seus video games e .... as tortas de maçã, é .... tortas de maçã ... mas isso n vem ao caso. O mais preocupante era ver kenma tão cabisbaixo, ele normalmente já n era tão agitado e virado no giraia como hinata por exemplo, mas n era tão serio quanto tsukki, ele tinha seus momentos felizes.

Hinata:

- kenma ? ... vc ta legal ?

Kenma:

- hurum

*O garoto respondeu concentrado no celular*

Hinata:

- não parece n cara ...

Kenma:

- ué ... mas, pq eu n estaria ?

*Disse ainda concentrado*

Hinata:

- pq ele n esta aqui ...?

Kenma:

- n tire conclusões precipitadas

Hinata:

- kenma sua mão n vai cair se vc ligar para ele sabia ?

Kenma:

- ligar ? Ligar pra que? Ele n atenderia ...

Hinata:

- se não tentar n vai saber!!

Kenma:

- olha, vamo para ta ? Vc já me acordou no grito hoje, minha paciência n tá mt grande

Hinata:

- e vc queria que eu fizesse o que em ??? Vc n acordava

Kenma:

💭deveria ter me fingido de morto💭

- eu estava escutando vc gritar, mas n queria ser acordado, por isso eu enrolei

Hinata:

- aaaa taaaa, e pq n avisou antes hm ?

*Kenma sorriu de leve e passou a mão pelos cabelos bagunçados de hinata, logo se virou para o lado contrário do msm e voltou a caminhar em direção a seu quarto, com seus fones tocando "eletric love"*

Hinata:

- eiii vc n respondeu !!!

*E nem vai mesmo, até por que o mais velho ja esta longe da tangerina ambulante, que indignado apenas se virou também e foi atras de kageyama*

"𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒏 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒂𝒍𝒆𝒎 𝒅𝒆 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒆𝒔𝒔𝒂𝒔 𝒄𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒎𝒂𝒏𝒅𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒂 𝒌𝒖𝒓𝒐𝒐 ...."

Era o que ele sempre pensava ... 𝐍𝐔𝐍𝐂𝐀.....
iria mandar as cartas. Porém "nunca" era uma palavra muito forte;

escrever ... escrever ... e escrever, palavras sem contexto, sem nexo, dificil de decifrar, dificil de entender, assim como o que ele sentia, era dificil de entender. Kenma nunca foi vuneravel ao amor, pelo menos nao ate onde ele se entende por gente.

Ja 𝐤𝐮𝐫𝐨𝐨 era totalmente diferente ... quem ouvia ele falar sobre kenma, achava que estava falando sobre uma joia muito rara, pois ele falava do loirinho com se tivesse descoberto a galaxia, kenma gostava sim, porem como sempre, ele nunca admitiria aquilo em voz alta ... nunca msm, por isso ele dizia " nao seja tao exagerado sua mosca chata" e tetsurou só ria e o olhava como um idiota boiola.




Almas são destinadas a estarem juntas Onde histórias criam vida. Descubra agora