ᴘᴇsᴀᴅᴇʟᴏ

355 39 3
                                    


𝕡.𝕠.𝕧 𝕜𝕖𝕟𝕞𝕒

Eu te vi naquele dia ... e eu lembrei de todos os momentos que a gente viveu ... eu sorri imaginando tudo o que poderíamos ter sido. A verdade é que eu ainda penso muito em você... tem dias que eu passo o tempo todo tentando entender onde foi que a gente se perdeu, e tem dias em que eu passo o tempo todo pensando se de fato nos encontramos de verdade. Eu aceitei nosso fim só depois de entender que o amor não deveria doer tanto assim, a gente suspirava olhando um para o outro e sorriamos por termos nos encontrado, mas um tempo depois você me olhou suspirando e pensando que nunca deveríamos ter nos conhecidos ... bom pelo menos era isso que passava pela minha cabeça... kuroo ...a verdade é que eu ainda sinto sua falta, e bem no fundo eu não queria que vc fosse embora, mas você foi, e dias depois tivemos nossos caminhos cruzados novamente ... mas dessa vez, tratamos a situação como se nada tivesse acontecido entre a gente nunca.

💭diálogo entre eles no sonho de kenma💭

KᑌᖇOO_ "porque você não pensa mais em mim como pensava antes?"

Kᗴᑎᗰᗩ_"é que... já se passou um tempo e ... eu já não me sinto mais como antes"

KᑌᖇOO_" mas... eu achei que vc me amava e que nunca iria me esquecer ..."

Kᗴᑎᗰᗩ_" mas eu te amo ... e eu nunca vou te esquecer...mas é que eu já não penso tanto quanto antes, já... já não dói tanto"

KᑌᖇOO_" parece que... aos poucos vc ta se desapaixonando por mim..."

Kᗴᑎᗰᗩ_"é... aos poucos eu vou me desapaixonar por você... no inicio foi bem difícil... mas agora o tempo está levando, entende ?"

KᑌᖇOO_" eu só achei que ... caso um dia eu voltasse, você ainda estaria me esperando"

Kᗴᑎᗰᗩ_" é mas você está errado, ninguém espera por quem decidiu ir embora"

Kenma termina sua fala chorando

💭fim do sonho💭

Assim como no sonho kenma acordou chorando, pouco, mas seu rosto estava molhado e uma angústia quase o derrubou ... quase pois logo depois de abrir os olhos ele lembrou que estava abraçado com kuroo e que estava tudo dando certo dessa vez

Kuroo:

- teve um sonho ruim gatinho ?

diz kuroo enxugando as lágrimas do menor•

Kenma:

- hurum ... bem ruim

Kuroo:

- e você quer me contar como foi?

Kenma:

- não... só ... saiba que eu vou sempre te esperar ok ? ... Sempre

Kuroo:

- obrigado gatinho ... mas não precisa mais me esperar, estou aqui do seu lado, e não vou sair

Kenma:

- obrigado ...

O mais novo se acalma e respira devagar logo voltando a respirar normalmente, se aconchega nos braços de kuroo e volta a dormir tranquilo dessa vez•

Sabemos que depois de traumas, cicatrizes ficam, sejam elas em memórias, em sonhos, físicas... querendo ou não foi um trauma para kenma ter sido deixado, e ainda seria difícil entender que dessa vez estava tudo bem.

Almas são destinadas a estarem juntas Onde histórias criam vida. Descubra agora