Claro que eu não mentiria dizendo que recomeços são fáceis, por exemplo, se você quebra um copo de vidro, e tenta reconstrui-lo colando todos os pedaços, ele ainda sim, nunca será o mesmo. Bom pensando bem essa era a situação atual, obviamente o que aconteceu no passado não mudaria, ficaria no passado para sempre, e consequentemente na memória eternamente, mas não passa de uma escolha aprender a conviver com tudo isso ou sofrer para sempre.
_________________________________________Kenma:
- kuroo, já que estamos de férias... que tal irmos viajar ?
Kuroo:
- eu acho uma idéia ótima gatinho, o que seus pais acham disso ?
Kenma:
- sério isso ? Kuroo meus pais estão cagando.
Kuroo:
- ah kenma... eu sinto muito mas... de qualquer forma você não pode sumir por um mês e não dar nenhuma explicação
Kenma:
- não?? E porque não kuroo ? Não seria hipocrisia ? Eles fazem isso sempre, e não é só por um mês que eles "somem"
Kuroo:
- ok desculpa, só não acho necessário discutir por isso
Kenma:
- eu acho, eu realmente acho, eu já tenho quase 18 anos, quando isso acontecer eu vou sumir daqui, e sabe pra onde eu vou ? ... pois nem eu sei, você não mora mais aqui, sabe o quão difícil é ?
Kuroo:
- kenma eu ...
Kenma:
- não kuroo, nada de "kenma eu" "desculpa kenma" é sempre assim... você disse que seria diferente, você disse que ficaria tudo bem_ lágrimas já se encontravam no rosto de kenma
Kuroo se aproxima de kenma devagar e o abraça, apoiando a cabeça do menor em seu ombro e o deixando chorar. Ele tinha noção do quanto tudo aquilo ainda o afetava, a insegurança sobre tudo ainda existia, kenma havia se machucado muito, e ele entendia isso.
Kuroo:
- perdão gatinho ... estamos indo devagar eu sei ... mas apressar as coisas não é a melhor escolha, sabemos disso, sei que ainda dói ai no fundo, e eu quero te ajudar a acabar com essa dor, mas preciso que entenda meu lado também, eu quero ajudar mas estou tentando descobrir formas de fazer isso sem que você se machuque denovo entende ? Eu nunca disse que seria fácil, e disse também que eu não desistiria independente disso, e eu não estava brincando ok ? Leve o tempo que levar ... ainda estarei aqui do seu lado, até que a gente possa seguir em frente juntos.
Kenma:
- desculpa também, você não merecia a minha raiva ... eu briguei com você atoa
Kuroo:
- ta tudo bem, você parece um mosquitinho zumbido quando ta chamando minha atenção ou brigando comigo, não da nem pra levar a sério
Kenma:
- a bom saber que você não me leva a sério tetsurou kkkk
Kuroo:
- aé ? Vai ficar bravinho denovo é ? Kkkk
Se inicia uma guerra de cócegas que terminou em dois adolescentes no chão do quarto rindo e se abraçando.
Kenma:
- kuroo ...
Kuroo:
- hm?
Kenma:
- eu ... eu amo você
Kuroo:
- eu também amo você kenma
E foi ali, se entre olhando que eles se beijaram
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas são destinadas a estarem juntas
FanfictionOnde kuroo se forma e mesmo não querendo, tem que deixar kenma, ele só não sabia que aquilo afetaria tanto o pequeno loirinho