Sabor morango

691 77 15
                                    

Um mar inteiro de água não pode afundar um navio, a menos que a água entre nele...

Da mesma forma, a negatividade do mundo não pode derruba-lo, a menos que vc permita que ela entre dentro de vc

Pensar positivo atrai coisas positivas, e nas últimas horas era o que kenma colocava como prioridade, mesmo sendo difícil, iria ver kuroo em poucas horas e não sabia como reagir a aquilo, como seu corpo reagiria a olhar para o mesmo depois de tanto tempo, de como suas mãos iriam suar, ou sua barriga congelar, ele não sabia, e isso era sufocante.

Não ter as coisas no controle fazia kenma surtar, principalmente quando ele não sabia o que iria acontecer, e acabava criando mil possibilidades do que poderia acontecer, o deixando muito assustado pro que viria.

Mas de alguma forma ele conseguir pensar em meio a toda bagunça que tudo ficaria bem.

Kenma e kuroo não se viram e nem se falaram direito dps que decidiram não ficar juntos naquele momento, e incrivelmente rápido kuroo se atraiu por outra pessoa, o que fez kenma se sentir totalmente descartável.

{14:30}

Kenma:

💭calma vai ficar tudo bem, pare de tremer, apenas pare de pensar por favor, vai dar tudo certo sabemos disso💭

E foi totalmente o contrario... a ansia pela ansiedade que kenma prendia na garganta ficou ainda maior e mais insuportável assim que olhou para o garoto alto de cabelos espetados, ele havia mudado ... seu estilo estava um pouco melhor, ele estava mais atraente do que o normal, mas kenma nem se quer pensou muito nessas coisas, pq assim que sentiu que poderia vomitar a qualquer momento pelo nervosismo ele apenas optou por acenar ao mais velho.

Kuroo:

- kenmaa!!

Kenma:

- kuroo ....

Kuroo:

- oya oya... kenma... vc cresceu um pouco

Kenma:

- é ... talvez um pouco

Kuroo:

- parece mais saudável

Kenma:

- estou me cuidando na medida do possível

Kuroo:

- é muito bom saber disso gatinho

gatinho .... não kuroo ... pq vc foi falar isso ?... ele estava tão bem, bem ... nem tanto, mas bem melhor.

Kenma apenas sorriu e concordou com a cabeça, mas o que mais queria era sair correndo dali e ir chorar em sua cama até que perdesse o fôlego e dormisse com falta de ar.

Kuroo:

- o que quer fazer?

Kenma:

- estou com fome

Kuroo:

- já almoçou? Eu já

Kenma:

- sim eu também, mas queria um doce

Kuroo:

- já sei, vem vamos

Os meninos foram andando um ao lado do outro em silêncio porém um silêncio confortável e compreensível.

Caminharam até uma sorveteira que costumavam ir juntos sempre, e pediram o sorvete que normalmente sempre pediam ... o famoso sorvete de morango. Kenma gostava mais do que chocolate antes, mas kuroo o fez preferir o de morango.

Kenma:

- isso esta muito bom, já fazia um tempo que eu não vinha aqui

Kuroo:

- eu concordo esta muito bom, lá na minha cidade não tem sortes tão bons quanto os daqui

Almas são destinadas a estarem juntas Onde histórias criam vida. Descubra agora