Nesse universo eles não estão no jogo da morte!
Você é irmã do Hajime e melhor amiga da Chiaki.
Nagito x Leitora
๑ ๑ ๑
Hajime olhava incrédulo para Chiaki, ela mantinha sua feição de sempre, porém estava preocupada, segundo a mesma, Chiaki teve uma "visão" em que você estava namorando com alguém da sala de vocês, logo você, a preciosa irmãzinha de Hajime, ele sempre foi muito protetor com você, e tinha certeza que nunca faria isso.
Chiaki ainda estava convencida, era muito real para ser falso, os dois te tratavam como a coisa mais preciosa desse universo, não era atoa que você era a melhor amiga de Chiaki, e de pois que ela sonhou com isso ela não largou o seu pé.
Apenas parou por Hajime perceber o grude de repente.
– Chiaki, isso é totalmente impossível, você sabe que MINHA irmã nunca namoraria com ninguém na sala. – Comentou colocando o ênfase no minha, questionando todas as suas decisões de vida.
– Hajime, foi muito real... Real de mais para ser ignorado, meus sentidos gamer nunca falham. – Comentou com uma mão no queixo, analisando a reação de Hajime. – Por que não seguimos ela?
– Você realmente precisa parar de jogar um pouco. – Falou sério – E ela não está ficando com ninguém.
– Hm. – Suspirou cansada pela insistência do garoto. – Você vai stalkear comigo, eu tenho certeza que ela está namorando com alguém.
– Não está, e eu não vou.
๑ ๑ ๑
Hajime estava com um vestido e uma peruca maquiado, não soube nem em que momento colocou aquele vestido de florzinhas brilhantes, um sapato branco de bixinhos, e por último o batom vermelho borrado, por ele não saber contornar a boca direito, estava perdido, mais uma coisa era certa ele tinha certeza a que Chiaki provavelmente estava sobre efeito de alguma droga lúcida.
Tinha certeza disso, ele arrumou a peruca loira de tranças, no espelho do banheiro feminino, Chiaki estava exatamente igual a ele, ambos estavam no banheiro na cabine mediana, Hajime não sabia quem era mais imbecil, ele mesmo por Chiaki ter convencido que sua preciosa irmãzinha estava namorando com alguém da sala, ou a Chiaki por ter tido uma "visão" em que você estava namorando com alguém da sala, eram todos amigos lá na sala de aula.
Isso não é possível não é?
O barulho de alguns passos entrou no banheiro, Chiaki fez sinal de silêncio para Hajime, ele apenas revirou os olhos, as garotas estavam falando sobre diversos assuntos, não só sobre a sala de vocês, como a da escola toda, ficaram até se olhando perplexos sobre as fofocas da escola. Nenhuma delas citou o seu nome, só deixando Hajime mais convencido que sua irmãzinha definitivamente não estava ficando com alguém.
De pois de aproximadamente de 20 minutos, as garotas saíram do banheiro.
– Podemos sair? Minha irmã não está namorando com ninguém. – Já falou convencido colocando a mão na tranca da porta, que logo foi estapeada levemente por Chiaki.
– Só mais um pouco, tenho certeza que vamos conseguir alguma informação. – Disse colocando o ouvido perto da porta.
Logo começou uma reclamação do Hajime, e Chiaki negando que não iriam sair do banheiro até ser a hora da saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌾 Danganronpa imagines🔪
RomanceImagines com seus personagens preferidos de Danganronpa!