Pedidos abertos
Sugestão de música na mídia
Kara Danvers/Zoe-el:
Cat eu trouxe o seu ca-Kara diz logo sendo "interrompida" pela beleza de ninguém mais e ninguém menos que S/n S/S, mesmo não a conhecendo S/n já causava certo efeito na garota de óculos.
Obrigada 'Kira', a sinto muito pela minha grosseria, S/n, 'Kira'- Diz Cat apresentando as duas.
Prazer- Diz S/s comprimentando a loira
Prazer senhorita S/s- diz Kara retribuindo o comprimento de S/n.
Tudo estava acontecendo tão rápido depois da tragédia dos Daxamitas, novo emprego, nova cidade e nova chefe um tanto... Como posso dizer? Bonita- foi o que a c/c pensava
Droga, ela é sua chefe e além do mais você é uma pessoa TOTALMENTE desconhecida pra ela sua idiota, ok se controle...- Disse S/n regulando, bom pelo menos tentando regular sua respiração nervosa pelo seu primeiro dia após algumas semanas depois do ataque estra terrestre.
Lena Luthor se encontrava esperando pacientemente sua mais nova assistente, S/s recomendada pela Samantha, seu mais novo braço direito. O que S/n tem que admitir, tinha um pouco de ciúmes disso.
S/n tinha chegado a 10 segundos? Bom ela não sabia mas pode ter certeza que a Luthor contava e esperava sua chegada.
Senhorita Luthor, me desculpe pelo atraso, o café esfriou durante o caminho mas se você quiser eu posso ir pe- S/n se calou logo sendo interrompida pela mais velha.
Sem problemas Senhorita S/S, preciso que me siga, vou apresentar o seu escritó- A Luthor se calou a olhar para a mais nova na sua frente admirando sua beleza por alguns segundos.
O primeiro dia da novata, clássico de romances clichês, o popular vai ajudar a novata eles vão se apaixonar e blá blá blá. Bom foi QUASE isso que aconteceu... Mas que tal trocar o "o" por "a"?
Agente Danvers peço que apresente o laboratório para a Senhorita S/s, ela ficará aqui por um tempo para nos ajudar a deter Lex Luthor.- Disse John num tipo de sussurro mais alto para a de cabelos castanhos.
Sim senhor, espere... Onde ela está?- Disse a mais nova perguntando ao mais velho.
Ela está passeando pelo D.O.E, dê um jeito de encontrar ela.- Disse o Diretor se retirando.
Ah, ótimo- Disse Alex a meio de um suspiro
Depois de uma longa caminhada achou a mais nova cientista. Treinando com uma adaga.
Belos golpes, mas se tiver uma base mais forte o seu corte será mais profundo- Disse a Danvers logo ajeitando a cintura e a base da garota. Uma troca de olhares é feita quando a Agente mais velha vai embora dando uma piscadela a garota nova...
Mais um dia totalmente normal, bom normal para aquela cidade por que né... A única coisa que S/n não contava era que conheceria uma pessoa nova.
Ia ter a reunião para decidir quem ficará com tal assunto e iria aparecer uma garota.
Logo após a Reunião começar a garota de descendência do zodíaco falou sobre o assunto de moda interrompendo Nia, a qual S/n talvez um pouco antes pudesse ter conhecido e falado sobre esse assunto...
S/n conseguia ver Nia claramente desconfortável com a situação e logo interrompeu a garota que falava.
Eu acho que Nia iria falar alguma coisa, se não se importasse poderia esperar Nia falar já que a interrompeu?- S/n diz sínica.
A garota se cala e a reunião continua, Nia consegue o tema.
Logo após a reunião
Obrigada- Nia disse sussurrando a S/s ainda corada
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐆𝐈𝐑𝐋, ɢɪʀʟs ɪᴍᴀɢɪɴᴇs
Fanfiction𝗔𝗾𝘂𝗶 irei postar imagines das meninas de 𝗦𝘂𝗽𝗲𝗿𝗴𝗶𝗿𝗹. Estou tentando voltar ao ritmo então os imagines são pequenos, espero que compreendam. 𝗖𝗼𝗺 𝗰𝗮𝗿𝗶𝗻𝗵𝗼, 𝗠𝗮𝘆<3.