Eda's pov:
Naquela noite nós não tínhamos muita escolha, ou a gente lutava pra proteger nosso reino e provávelmente o universo inteiro, ou deixaríamos o imperador alterar totalmente uma linha do tempo... Óbvio que escolhemos a primeira opção.
— Oque te faz pensar que uma bruxa selvagem como você pode me impedir de fazer a vontade do Titan? Ele me escolheu, e eu tenho o dever de agrada-lo não importa oque eu tenha que fazer. — Disse o imperador com o relógio na mão com tom de superioridade.
— VOCÊ É INSANO! — Gritou Amity.
— Olha só, não era você quem queria se juntar a mim? Oque te fez mudar assim tão derrepente minha jovem? — ele olha diretamente pra mim — Foi essa catadora de lixo não foi? Mas não se preocupe, logo logo nós iremos mudar tudo isso. — ele diz com um tom de felicidade na voz.
— Você não pode fazer isso! Porque alterar uma realidade inteira só por que não está como você desejaria? isso é totalmente insano! Você vai destruir milhares de vidas inocentes por puro perfecsionismo? — Disse Willow com um tom de desespero.
— HAHAHAHA, Você acha que eu tô fazendo isso porque eu quero? É o Titan que ordenou, e eu apenas obed- — o imperador foi interrompido com um grito de raiva vindo de Willow
— Então talvez o Titan seja só mais um idiota assim como você! — Willow gritou com tudo que tinha, o imperador não parecia nada feliz.
— Como ousa insultar o Titan..? — ele diz se aproximando lentamente, está realmente muito irritado.
— Não chega perto dela! — Gus entra na frente do imperador, barrando passagem.
Neste momento tudo aconteceu muito rápido, sem usar nenhum círculo de magia, o imperador arremessou Gus longe com um movimento de mãos, Gus atingiu a parede direita da sala em cheio, logo após desmaiou pelo impacto.
— GUS!!! — Willow e Amity gritaram em unissom.
Após Gus atingir a parede, eu agarrei meu bastão forte e abri fogo contra o imperador, criei dois grandes círculos no chão e de dentro deles saíram duas corujas-tubo que atacaram o imperador com tudo.
O imperador criou uma barreira para parar as corujas, mas amity foi mais veloz e quando o imperador estava distraído com as corujas, atacou por trás com uma grande bola de fogo.
No último segundo, o imperador desviou a bola de fogo de sua direção com um tapa.
Willow criou vinhas do chão para agarrar o imperador e o deixar imobilizado, funcionou.
— PEGA O RELÓGIO AMITY! — willow gritou com dificuldades pra segurar as vinhas.
Amity correu em direção ao imperador belos para agarrar o relógio que estava em sua mão direita.
O imperador com um ato de desespero, lança o relógio no ar com os dedos e faz um círculo mágico que cria uma explosão não direção de Amity.— AAARG!!! — Amity gritou após ser atingida pela explosão e ser arremessada longe.
— AMITY!! — Willow gritou.
Neste momento eu pulei para atacar o imperador, ele criou outra explosão contra mim, mas uma das minhas corujas-tubo me tirou da direção do ataque rapidamente.
Pulei da corujas-tubo que tinha me salvado para trás do imperador, quando fui alcançar o relógio com minha mão direita, eu senti meu corpo parando altomaticamente.
Imperador tinha criado uma barreira do tempo pra me congelar.
— Eu esperava mais de você, Mulher coruja, hahahahah — Imperador disse rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ClockHouse - TOH A.U
FantasyLuz acorda confusa ao lado de King, e se assusta ao ver o pequeno Rei dos demônios. Luz tem várias perguntas a fazer, e king está desposto a responder todas elas (Descrição sem spoilers)