Cap 3 ~ porque comigo?

354 44 96
                                    

Amity's pov:

Ontem uma pessoa estranha bateu na nossa porta, não fui muito com a cara dela mas o Gus amou sua companhia. ela deve ser uma humana pelo oque o Gus disse.

Disse que seu nome é Luz, é um nome estranho pra uma pessoa, vamo combinar né?

O problema é que ela não para de vir aqui perguntando como está indo o relógio, da um pouco de raiva.

— Amityyy — Diz a garota estendendo a fala, deve estar pensando noque dizer depois, eu acho. Luz se apoia em uma estantes de livro e a mesma cai, por pouco a Luz não foi junto.

— Oops — Diz Luz se equilibrando.

— Oque. você. quer? — Digo dando pausas, logo depois terminar a frase eu finco a chave de fenda na mesa, indicando que estou brava.

— Como tá indo o relógio? Já aconteceu alguma coisa hoje? — Ela pergunta.

Levanto da minha mesa e agacho pra pegar um papel que tem o desenho de um relógio aberto e todas as peças que um relógio normal possuí.

— Ainda nada, nem comecei a mexer ainda, se eu errar todo mundo morre. — Digo com um tom de seriedade após sentar novamente e começar a olhar o desenho e seguir o tutorial de como faz pra abrir o relógio.

— E porque você não usa magia pra arrumar o relógio? — ela pergunta confusa.

— Já tentei. — Digo tentando abrir o relógio com o maior cuidado do mundo.

— E... Oque aconteceu? — Diz luz ainda confusa

Viro a cadeira na direção dela e puxo a alça da minha regata na direção do ombro direito e inclino a minha cabeça pra direita para ela poder ver melhor.

No início da clavícula sobe uma cicatriz bem grande que vai até as minhas costas.

— O relógio repeliu. — Após terminar a frase viro na direção da minha bancada de novo.

— E como você sobreviveu a isso? Essa cicatriz é mais doque suficiente pra matar uma pessoa! — Ela diz um pouco auto, parecia assustada.

— Shhhh, fala baixo! Tem pessoas dormindo aqui — Digo susurrando com o dedo na frente da boca fazendo sinal de "Shhh"

— Tá Tá, desculpa — Ela responde susurrando.

— Era pra mim estar morta, mas a Eda é uma bruxa muito poderosa, ela tem uma magia de cura incrível — Digo abrindo o relógio, como eu pensei, não tem nenhuma pessa que tem no desenho, oque eu estava pensando?

— Será que... Tem como uma humana aprender mag- — ela diz um ponto tímida, eu a interrompi antes dela terminar a frase

— Não — Jogo o papel pra longe e fico olhando pro relógio pensando oque eu posso fazer.

— M-mas.. eu nem terminei a frase! — Ela diz um pouco irritada/triste.

— Você é uma humana, humanos são extremamente frágeis e não tem capacidade o suficiente pra fazer magia. — Digo levantando da mesa e indo na direção da porta.

— Você não sabe oque tá dizendo! — Ela diz irritada ou ofendida.

— Tsc.. — Viro na direção dela.

— Você por acaso sabe de onde vem a magia das bruxas? — Pergunto olhando pra ela.

— Ahn.... Do.. coração? — Ela diz um pouco tímida.

— Ou.. é, isso aí mesmo — Digo um pouco impressionada, acho que fala sobre bruxos de onde ela veio.

— Ooown, igual nos animes... — ela diz feliz, parecia ter achado fofo também.

ClockHouse - TOH A.UOnde histórias criam vida. Descubra agora