Amity's Pov:
Eu estava em um lugar escuro, apenas pequenos flash de luzes rápidos iluminavam o lugar.
Sons distantes de pessoas conversando era o único som que eu podia ouvir.
Não via meu corpo, não sentia absolutamente nenhum toque, a não ser a dor dos vidros fincados em minhas costas, mas desta vez a dor estava tranquilizada.
Flash da coisa aparecia frequentemente em minha mente, junto com a imagem do relógio se rachando aos poucos.
Quanto mais eu lembrava da cena da criatura me atacando, mais a rachadura do relógio se abria e mais flash da coisa aparecia, era um inferno.
Os sons das vozes foram aumentando cada vez mais, chegando em um ponto que mesmo se eu grita-se minha voz séria totalmente abafada...
- AMITY! - Mesmo sem eu perceber, meus olhos já estavam abertos. King, Gus, Willow e Eda gritaram ao mesmo tempo
- Primeiro a Luz, agora você? Eu só dormi por 10 minutinhos a mais e você já quase morre? - Eda me repreende, parece irritada.
Olho na direção dela, mas não tenho forças pra formar uma frase.
- Aonde você estava Amity? Porque foi sozinha? Ainda não percebeu que não podemos andar sozinhas por aí e muito menos enfrentar um demônio? - Diz Willow com a voz tremida e com lágrimas nos olhos, parecia bem preocupada.
- Eu avisei que não era pra gente procurar pessoas lá fora, a Amity quase morreu e olha que foi por um espírito negro comun! - Diz King com um tom irritado.
- N-Não e-era um comun.. - Formar essa frase foi a coisa mais difícil que eu fiz neste dia.
Todos os olhos pareciam estar olhando diretamente pra mim.
- Você enfrentou um demônio sozinha? Eu já disse qu- - Interrompi Eda antes dela terminar a frase.
- N-Não era um demônio.. era um espírito.. - Digo com uma voz baixa pra poupar energias.
- M-Mas.. espíritos não nos atacaram desde que chegamos neste lugar, e já fazem 4 semanas! - Diz Gus com uma voz preocupada.
- E-Ele era grande.. tinha uma boca enorme e brilhava assim como os olhos.. um corpo gelatinoso que se esticava e tinha uma força monstruosa. - Digo dando pequenas pausas.
- E... Como você derrotou ele? - King pergunta bem curioso.
Flash da coisa carbonizado e agonizando surgiram em minha mente novamente, seus gritos estavam altos e eu estava totalmente congelada.
- E-Eu.. - Meus olhos começam a lacrimejar, eu fecho os olhos e respiro fundo pra conter as lágrimas.
- Não foi nada de mais, eu só acertei ele com uma bola de fogo e ele desmaiou. - Digo tentando ao máximo disfarçar a voz tremida.
- A partir de agora vocês só saem se eu for junto, entenderam? - Diz Eda com um tom irritado.
- Se deram mal - Diz King saído pela porta.
- Ugh, Tá! - Diz Willow, ela parecia incomodada
Willow e Gus saem do quarto.
- Descansa um pouco criança, por pouco você não morre... Acho que já vi isso outra vez não é? - Diz Eda me olhando com cara fechada
- Dorme bem - Diz Eda logo se preparando pra sair do quarto, mas antes que possa sair eu chamo sua atenção.
- E-Eda.. eu achei isso aqui não muito longe da fronteira.. - Digo agarrando o papel de meu bolso e mostrando para Eda, ela parecia agitada.
Logo Eda fechou a porta novamente e veio até mim para olhar o papel em minha mão.
- Onde você achou isso? - Diz Eda agarrando o papel de minha mão e olhando os dois lados.
- Ah, isso eu achei em uma casa estranha.. Acho que era um tipo de mercado. - Digo tentando me lembrar dos detalhes.
Eda abre o papel e começa a ler as mensagens
- Hum... Então realmente existe mais pessoas além de nós nesse lugar... M-Mas só tinha nós naquela sala.. E a Humana nem era daquele mundo. - Diz Eda um pouco confusa com um tom de preocupação ou medo.
- Eu também estou confusa.. não era pra existir mais pessoas nesse lugar. Talvez tenha uma explicação pra tudo isso.. e aquele espírito estava muito mais violento doque deveria ser.. T-Tá tudo muito confuso ultimamente. - Digo pensando nos acontecimentos passados.
- Espíritos nós atacando.. uma Humana surgiu de uma fronteira. - Eda parecia pensante.
- Okei, depois de tudo oque está acontecendo, com certeza a gente deveria procurar algo novo nesse mundo enorme.. vai ver a gente até encontre uma saída daqui! - Diz Eda, parecia estar se empolgando aos poucos.
- Então.. a gente vai sair quando? - Pergunto com um tom cansado.
- AMANHÃ! - Eda grita dando alguns pulinhos de empolgação.
- T-Tem certeza? E a Humana? Como ela tá? - Digo um pouco preocupada.
- Pfff. A Humana vai ficar bem! Ela já vai estar boa amanhã.. só vai ser um pouco difícil mecher os braços, mas ela consegue cuidar disso - Eda diz indo em direção a porta e termina a frase com a mão na maçaneta.
- Bom.. se você tá dizendo... Amanhã a gente sai - Digo dando um sorriso pequeno e de alívio.
- Dorme bem Amity, amanhã vai ser um dia longo! - Diz Eda saindo do quarto e fechando a porta.
Dou um grande suspiro após Eda sair do quarto, estava cansada demais, eu precisava dormir.
Me deito novamente, e me preparo pra dormir.
Quando estou fechando os olhos, escuto um som parecido com o tic tac de um relógio.. estava mais rápido a cada segundo, mas antes de eu poder pensar em algo, eu pego no sono.
---------------------------------------------------------
Okei Okei, eu sei que demorei DMS pra lançar um capítulo tão curto.
É que eu dei uma desanimada, mas agora eu tô voltando e pretendo terminar essa A.U com mais de 20 capítulos, pq ainda tem MUUUITA coisa pra acontecer.
Bom, no próximo capítulo é quando vai começar de verdade.. espero que gostem sksk
Byee ❤️❤️
---------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
ClockHouse - TOH A.U
FantasyLuz acorda confusa ao lado de King, e se assusta ao ver o pequeno Rei dos demônios. Luz tem várias perguntas a fazer, e king está desposto a responder todas elas (Descrição sem spoilers)