King's pov:
Eu encontrei uma garota que surgiu de repente em uma fronteira, não tenho certeza de como ela foi parar lá.
Trouxe ela junto comigo pra ela não acabar morrendo ou enlouquecendo, mas parece que ela tem medo de mim, e deveria ter mesmo!
Essa garota não para de falar, é uma pergunta nova a cada passo, mas quando ela conhecer o pessoal da casa eu vou poder voltar a fazer minhas coisas de Rei demônio.. eu acho.
Luz's pov:
Finalmente chegamos em um lugar com pessoas, era uma casa um pouco grande, tinha uma sacada a cima da porta, e do lado direito da sacada tem uma espécie de ponte que leva até uma casa na árvore ali do lado.. Que também tem uma sacada. Acho que o pessoal daqui gostam de sacadas.
Tem cipós nas árvores e alguns em cima da casa, tem uma grande janela redonda em forma de relógio acima da porta logo atrás da sacada, deve ter um jeito de abrir isso ai pra ter uma sacada logo na frente. não dá pra ver muito dentro, acho que levaram o nome um pouco a sério de mais.
Tem umas rochas em volta, grandes o suficiente pra ser difícil subir, algumas parecem ter marcas de cortes e pancadas.
— Então... É uma casa? Cadê as pessoas? — Pergunto um pouco confusa.
— Você não sabe o trabalho de uma casa? Tem pessoas lá dentro — Ele aponta pra janela da casinha da árvore, tinha um moletom pendurado lá.
— Okei.. então eu bato na porta? ou? — Digo um pouco baixo, não sou boa pra conhecer pessoas novas, me deixa!
A coisinha me olha com uma cara de desprezo, logo depois ele vira na direção da casa e...
— O EDAA!!! TEM VISITA! — Ele grita pra sei lá quem tá lá dentro
— N-não eu ia.. Uhg — Digo baixo com tom de vergonha e raiva, puxo as cordinhas do meu moletom pra toca fechar e esconder meu rosto.
Ouço uma voz de mulher um pouco distante se aproximando, parecia irritada.
— Olha King, se for mais uma de suas pegadinhas de novo eu juro que- — a mulher parou de falar ao abrir a porta.
Ainda nervosa, eu paro de puxar as cordinhas do meu moletom pra poder ver quem era.
Era uma mulher não muito velha, tinha cabelos brancos longos e olhos de cores diferentes, um era um cinza claro e o outro tinha uma cor amarelada.
Tava usando um jaleco branco velho e uma camisa preta, tinha uma calça comun, usava óculos de proteção de cientista comum, mas eram de metal ao invés de plástico.
A mulher puxa ar pela boca surpresa, parecia bem animada.
Ela correm em minha direção soltando um gritinho fino de felicidade e me levanta do chão com um abraço forte.. nem conheço essa mulher
— AAAAAA, UMA PESSOA! UMA PESSOA REAL! —
— Eeer... Coisinha? — olho pra coisinha com cara de dúvida, não tava entendendo nada.
— Olha pra mim não, isso é coisa da Eda —
A mulher me solta no chão e coloca as mãos no meu ombro.
— Quem é você? Tem nome? Faz oque aqui? De onde é? Não é um espírito né? Que orelhas estranhas são essas? — ela fez um monte de perguntas, estava realmente bem animada.
— Da uma pausa pra ela, deve estar cansada. — Ouço uma voz feminina calma vindo de trás da mulher.
Olho na direção da voz e tinha uma garota de cabelos verdes comprido, batia mais ou menos nas costas da garota. Tinha mais ou menos a minha idade e usava uma regata preta e um moletom roxo amarrado na cintura, tinha uma calça jeans rasgada nos joelhos, usava um óculos parecido com o da mulher de cabelos brancos, mas estava um pouco mais inferrujado. Tinha uma luva branca na mão, parecia ser de metal mas não dava pra ver direito da distância. Estava com uma gosma meio roxa nós nos braços e no rosto, tinha algumas em suas calças e regata também. Tinha orelhas pontudas parecidas de elfo, iguais a da mulher, seria cosplay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ClockHouse - TOH A.U
FantasyLuz acorda confusa ao lado de King, e se assusta ao ver o pequeno Rei dos demônios. Luz tem várias perguntas a fazer, e king está desposto a responder todas elas (Descrição sem spoilers)