Capítulo

48 3 3
                                    


~ Laura ~

Quando o Coringa foi invadir o meu morro ele acabou chamando mais pivete para ir com ele, ou seja o morro dele não estava com muita proteção o que foi fácil acabar com os pivetes que estavam aqui o Terror usou um dos pivete para informar que o morro do Coringa estava sendo atacado e depois matou ele. Fui para a boca e fiquei esperando o Coringa por lá, estava andando pelas as salas que tinha por ali até que vi uns barril com uns líquido, por fora estava escrito cuidado.

Sub: concerteza isso deve fazer um estrago

Na hora entra o Terror e o Breno na salinha que estou.

Terror: o que vamos fazer com a gasolina que trouxemos?
Eu: espalha aqui na boca - ele saiu e foi fazer
Breno: melhor ser rápido pois ele está voltando
Eu: já está tudo dando certo

Ainda tinha tiroteio lá fora, as luzes aqui dentro foram apagadas.

Breno: alguém descobriu que estamos aqui - peguei a minha arma e destravei logo escutamos passos, vindo para a salinha
Xxx: vi o Coringa entrando - pela voz era o Terror
Eu: se espalhem - disse baixo

Saímos da salinha e cada um foi para um lado, estávamos com as armas destravadas e andando sem fazer muito fazer barulho, até que estava passando por uma das salas e vi o filho da puta ele estava de costas mirei nas costas dele e atirei, na hora ele se virou e me viu.

Coringa: sua desgraçada - ele pegou a arma

Mas sai da porta indo para a parte mais escura do corredor e me escondendo na salinha que estava antes. Logo escutei uns passos e a porta das outras salinhas serem aberta até que os passos se aproximaram mais e ele entro na salinha que estava, na hora dei um chute na arma que foi parar longe e mirei a minha arma no meio da cara dele, mas o mesmo me deu uma rastei e cai atirando no teto, ele tentou tirar a arma da minha mão mas dei um soco na cara dele e depois dei com a arma na cabeça dele o que fez ele ficar desnorteado, empurrei ele com as minhas pernas o mesmo saiu de cima de mim me levantei mas o trate jogou alguma coisa minha mão o que fez soltar a arma, quando dei por mim ele já tinha se levantado vi que tinha uma cadeira ali peguei a mesma joguei no mesmo, o mesmo reclamou de dor mas logo em seguida me deu um soco e depois me pegou pelo pescoço e me jogou contra uma mesa o que fez doer minhas costas, quando fui tentar levantar ele colocou as duas mãos na minha garganta tentando me enforcar, tentava tirar a mão dele de mim mas adiantava nada o mesmo só apertava mais e mais já estava ficando com dificuldade de respirar.

Coringa: agora você vai ver o que é bom - disse cheio de ódio

Já tinha desistido de tentar de tirar as mãos dele do meu pescoço, pois não estava adiantando mais nada me lembrei da minha faca desço com a minha mão até a lateral da minha perna onde a mesma estava, peguei a mesma fiquei nas costas dele o mesmo tirou as mãos do meu pescoço na hora e se afastou pude voltar a respirar melhor, peguei a arma que estava no chão e atirei nele novamente o mesmo caiu, fui para trás dele e tirei aquela faca do mesmo ele gritou de dor e dei outro tiro nas costas dele fazendo o mesmo gritar.

Xxx: chegou a PM - me virei para porta e vi o Breno e o Terror
Eu: vai no caminhão com os outros - disse para o Terror
Terror: tá e vocês?
Breno: vamos logo atrás - o Terror olhou para ele e depois para mim
Terror: não demorem

Ele saiu me deixando com os dois me virei novamente para o Coringa.

Eu: gostou de ver ela morrendo na sua frente? Gostou de perde sua família - deu uma pausa - uma parte dela né
Coringa: você vai ver, ainda vou te matar e irei fazer todos aquela família sofrer

~ A Dona do Morro ~ Onde histórias criam vida. Descubra agora