~ 10 dias depois ~
~ Laura ~
Já se passou dez dias que eu e o Breno estamos no hospital hoje ganhamos alta, o Matteo sempre vinha passar a noite aqui com nós, Ágata começou a estudar em uma escola particular no asfalto na mesma escola que a Maria Clara.
Estou no banheiro terminado de me arrumar deixei o meu cabelo solto e coloquei um shorts preto e um bory rosa com decote, com um tênis branco da Adidas com listras preta. Sai do banheiro e Breno estava perto da portaBreno: não sei porque demorou tanto, continua o mesmo dragão
Peguei o travesseiro e joguei na direção dele, mas ele se abaixou a Liz entro na hora e pegou na cara dela.
Liz: vim buscar vocês e reboco isso
Eu: era para pegar nele
Breno: mas não pegouMostro a língua a Liz pegou o travesseiro e deu na cara dele.
Liz: agora pegou
Eu: tomo distraído
Liz: bora criançasPegamos as nossas coisas e saímos do quarto, como a Liz já tinha assinado a nossa alta já fomos logo para o estacionamento fomos para o carro e sentei no banco da frente.
Breno: pode indo para trás
Eu: vou nada
Breno: vai sim se não vou te pretubar
Eu: duvido você me pretubar
Breno: então está bemEle sentou no banco de trás e a Liz entro no carro e colocamos o sinto a mesma deu partida e o Breno começou a chutar e bater no banco.
Eu: oh seu desmiolado, para com isso
Breno: desmiolado o caramba sua retardada, Liz para no hospício vamos deixar está aí
Eu: Liz vamos comprar um caixão para enterrar este aí
Liz: vou levar os dois para creche se não pararem
Eu/Breno: foi ela(e) - eu apontei para ele e ele para mim
Liz: agora entendi o porquê os médicos deram alta para vocês
Eu: porque estando bem
Liz: porque não aguentam mais vocês dois
Breno: credo
Eu: que horrorResolvemos ficar quietos o resto do caminho e a Liz toda hora ficava nos encarando, até chegarmos no morro fizeram ela parar na barreira e o Josué olhou para nós.
Josué: o que deu que os dois estão quietos?
Liz: eu sei lá, do nada ficaram quietos
Breno: estava falando que somos chatos
Eu: e que iria nós levar para a creche
Josué: resumão a Liz deu uma de maizona
Breno: ela precisou dar para poder mandar ?A Liz tirou o sinto e se inclinou para trás e começou a bater de leve no Breno, eu e o Josué caímos na risada a Liz parou de sentou e me olhou.
Liz: continua rindo que a próxima a apanhar vai ser você
Breno: bate logo nela poh
Josué: vou deixar vocês subirem com a mãe de vocês antes que de merdaA Liz começou a subir o morro e me deixou na frente de casa.
Eu: não vão entrar?
Liz: não
Breno: eu quero
Liz: tu não quer nada
Eu: deu a doida hoje foiPeguei as minhas coisas e desci do carro entrei em casa e estava um silêncio, até que deixei as coisas no sofá, vou até a cozinha vi o Matteo de costas acho que ele estava cozinhando alguma coisa, me aproximei dele e abracei ele por trás.
Eu: oi lindo - ele se virou e abriu um sorriso
Mat: Oi gata - me deu um selinho
Eu: o que você está fazendo?
Mat: chocolate quente
Eu: hum delíciaMe sentei em uma cadeira que tem na bancada enquanto que ele terminava de preparar o chocolate quente, depois que ficou pronto ele nós serviu e junto com uma panquecas.
Eu: está querendo que engorde é
Mat: estou querendo te ver bem alimentada
Eu: que fofo - dei um selinho deleComemos e depois ele lavou a louça fiquei observando cada traço do corpo dele, que só Jesus na causa.
Mat: quer um babadoro?
Disse chamando a minha atenção me levantei e me aproximei mais dele e puxei ele pela camisa.
Eu: o que acha de aproxeitar o nosso tempo juntos?
Mat: você acabou de sair do hospital - fiz um biquinho para ele
Eu: mas vai me ajudar a melhorar - ele me deu um selinho
Mat: só uma rapidinhaAbri um sorriso malicioso segurei na mão dele e subimos para o meu quarto, assim que entramos no quarto começamos a se pegar.

No final o que era para ser uma rapidinha virou uns 4 rouds, tomamos um banho e coloquei uma camisa do Matteo que tem aqui em casa, pois a Ágata disse que ele vinha aqui para casa de tarde e coloquei uma lingerie azul escura.
Mat: Laura - disse saindo do banheiro
Eu: o que foi?
Mat: você jogou alguma camisinha no lixo
Eu: não, porque ?
Mat: porque está faltando uma camisinha e não achei em lugar nem um - ele deu uma pausa - e tem uma possibilidade de ter ficado dentro de você
Eu: vamos procurar está camisinhaMe levantei da cama e começamos a procurar a camisinha e adivinha qual foi o resultado, se você pensou que não achamos a camisinha você está seríssimo.
Mat: e agora?
Eu: e agora que damos para o hospitalMe troquei coloquei a roupa que estava antes e ele se arrumou peguei uma bolsa e saímos de casa, o carro dele estava do lado de fora entramos e ele deu partida para o hospital.
Assim que chegamos no hospital já fizemos a minha entrada e ficamos esperando ser chamada, até que a enfermeira que estava me cuidando passou por nós e olhou sem entender.
Enfermeira: está se sentindo mal?
Eu: não
Enfermeira: é que você retornou
Mat: é que deu probleminha e precisamos vir no ginecologia - ela arregalou os olhos
Enfermeira: era para você estar de repouso
Eu: não tem como voltar no tempo agora
Médica: Laura da SilvaMe levanto e vou até a mesma entro na sala dela, a mesma apontou a cadeira.
Médica: deixa eu ver se entendi, tem uma camisinha dentro de você?
Eu: acho que sim
Médica: como assim acha?
Eu: perdemos uma camisinha e não achamos no quarto e nem no banheiro
Médica: entendi, vai colocar a camisola que irei preparar as coisasFui para o banheiro e me troquei assim que coloquei a camisola sai do banheiro ela fez sinal para mim me deitar na marca, assim fiz me deitei e ela começou o procedimento.
Médica: vocês não estavam enganados a camisinha ficou dentro da senhora
Eu: isso só pode ser carma
Médica: como assim?
Eu: pois acabei de sair do hospital era para estar em repouso mas estava com tesão e meu ex estava na minha casa e rolou
Médica: relaxa que vai dar tudo certo, vou tirar está camisinha de dentro de você e estará tudo resolvidoEla começou os procedimentos para poder tirar a camisinha de dentro de mim. Quando ela terminou o procedimento e fui me troquei coloquei a minha roupa novamente e sai do banheiro.
Médica: vê se fica de repouso desta vez
Eu: irei ficarSaimos da sala dela e se despedimos fui até o Matteo.
Mat: e então?
Eu: ela já tirou a camisinha
Mat: já podemos ir
Eu: simSaímos do hospital fomos até o estacionamento e entramos no carro e caímos na risada.
Mat: que situação
Eu: é cada coisa
Mat: mas vai dizer que não foi bom
Eu: foi ótimoDei um beijo calmo nele o mesmo retribuiu e depois paramos o beijo e ele deu partida para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ A Dona do Morro ~
FanfictionA Dona do Morro é a continuação de A Filha do Dono do Morro. Laura resolveu ir morar na Rússia por um tempo, anos se passaram e ela resolve voltar e tomar conta do seu morro. Neste livro não será só falado da vida de Laura mais também de sua filha Á...