ÁgataBom vamos para uma atualização para vocês, meus avós tanto por parte de pai tanto por parte de mãe se mudaram de cidade e foram morar em Santa Catarina, pois eles falaram que eles estão muito velhos para estar envolvidos com as coisas do morro. Já o restante do pessoal continua morando no morro, Joaquim convenceu meus pais e meus avós de deixarem eu e a Clara fazermos uma faculdade, meu pai ainda não gosta da ideia mas a minha mãe deixou então se matriculamos. O João e meus pais manterão amizade então eu e a Clara sempre ficamos na Rússia durante as nossas férias.
Agora
Acordo com o despertador são 07:00 horas, me levanto vou para o banheiro tomo um banho e faço as minhas higienes matinais, deixo o cabelo liso faço uma maquiagem super básica, saio do banheiro e vou até a poltrona aonde tinha deixado as minhas roupas separada, coloquei uma calça preta rasgada, um bory preto com detalhe em renda e um casaco jeans azul, coloquei um tênis. Peguei uma mochila pequena e sai do quarto, vou para a cozinha tomar o meu café da manhã a Clara estava sentada tomando o café da manha me sento com ela.
Eu: bom dia
Clara: bom dia - disse ela sonolentaEstá aí é uma dorminhoca nata.
Eu: cadê o João?
Clara: está colocando as malas no carroTerminamos de tomar o café da manhã e arrumamos as coisas, depois pedi para a Clara tirar uma foto minha.
Clara: queria eu acordar com está disposição
Eu: Clara minha querida, no dia que tu acordar com disposição o mundo acaba
Clara: nossa que confiança em mim - disse sarcásticaO João apareceu na cozinha.
João: vamos meninas
Nós: vamosPegamos as nossas coisas e saímos da cozinha, seguimos ele para fora da casa ele entrou no carro e a Clara foi no banco de trás e eu no banco da frente.
Assim que chegamos no aeroporto fomos fazer os procedimentos e ficamos esperando, por enquanto que esperávamos pedi para a Clara tirar uma foto minha, depois de ela tirar a minha foto me sentei junto com eles e postei a foto.
Viver intensamente cada dia! ✨🍃🌎 @Ágata
Instagram off
Logo o nosso vôo para São Paulo foi chamado pegamos nossas coisas.
João: vê se não demoram tanto tempo para aparecer né
Clara: pode deixarClara se despediu do João e logo depois foi a minha vez.
Eu: se cuida viu
João: e juízo vocês duas
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ A Dona do Morro ~
FanficA Dona do Morro é a continuação de A Filha do Dono do Morro. Laura resolveu ir morar na Rússia por um tempo, anos se passaram e ela resolve voltar e tomar conta do seu morro. Neste livro não será só falado da vida de Laura mais também de sua filha Á...