~ Laura ~Não vou negar que fiquei com raiva dele e daquela loira aguada, mas sério precisava daquilo tudo?
Eu: pelo perfume é a Laís - disse imitando a voz dele - será que meu perfume é tão ruim assim, ou até tão comum que não pode saber quando sou eu ?
Olhei para o Duke e o mesmo latiu e passou para o banco da frente.
Eu: era necessário ele arrumar outra com a mesma inicial?
O Duke passou a pata no rosto e eu soltei uma risada sarcástica.
Eu: é claro que não, mas o imbecil do Matteo fez isso
O meu celular começou a tocar e vi que era o Galego e atendi.
Chamada
Fala GalegoA Barbie já chegou
Já estou voltando para o morro
Ela está no morro do seu pai
Me encontra lá
Fim da chamada
O Terror quis me mandar uma novata que o vugo dela é Barbie simplesmente não entendi o porquê o ela escolheu este vugo, mas deixo quieto tenho que ir encontrar está pirralha, dirigi para o morro do meu pai.
Assim que cheguei no morro como o galego já tinha avisado o meu pai e o Alerandro que veríamos buscar a tal da Barbie resolvemos ficar esperando na frente da boca, peguei um óculos no porta luvas e minha arma coloquei o óculos desço do carro e me encostei o Galego logo se aproximou.
Galego: ela já vai colar aí
Eu: belezaEstávamos encostados no meu carros alguns pivete ficavam nós olhando e algumas pessoas passavam e ficavam analisando.
Eu: cadê está patricinha tenho mais o que fazer
Quando olho o Matteo estava subindo o morro com aquela tal da Laís, os dois estavam dando risada mas quando ele me viu parou.
Galego: quem é ela?
Eu: não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabeEle ficou quieto já estava estressada e a maldita ainda me faz esperar, peguei a minha arma e destravei e atirei para cima.
Eu: CADE A DESGRAÇADA DA BARBIE? - ninguém me respondeu
Xxx: sou euOhei para o lado e vi o Matteo e a Laís nos olhando a mesma tinha dado um passo a frente.
Laís: já cheguei não precisa de alarme
Eu: tem cinco minutos para estar no meu morro - abri a porta do meu carro e fui entrar
Laís: será impossível, pois estou sem carro
Eu: galego da carona para elaEntrei no carro e sai coloquei o temporizador e sai metendo não importando se iria chamar atenção da PM.
Eu: claro que a maldita Barbie tinha que ser aquela loira, de olhos verdes e corpo perfeito
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ A Dona do Morro ~
FanfictionA Dona do Morro é a continuação de A Filha do Dono do Morro. Laura resolveu ir morar na Rússia por um tempo, anos se passaram e ela resolve voltar e tomar conta do seu morro. Neste livro não será só falado da vida de Laura mais também de sua filha Á...