- Yoongi. - O chamei pela quinta vez andando alguns passos atrás de si. - Ainda não entendi o porquê de estar bravo.O maior suspirava pesado dando passos cada vez mais largos me fazendo reclamar baixo e fazer uma forçinha nas pernas correndo até sua frente.
- Ya, fale de uma vez e vamos resolver isso logo...
- Você já deixou tudo claro Grazi, não temos o que resolver. - Ergueu as sobrancelhas.
- Qual é, deixe de falar assim por ao menos um segundo e me explique o porquê de sair da festa assim. - Falei baixo segurando seus ombros para que ficasse parado.
O maior parou de andar e suspirou fundo me encarando.
- Vamos relembrar o que houve.
[3 meses atrás]
- Não disse que tinha uma montanha de trabalhos da faculdade para fazer? - O maior ergueu as sobrancelhas rindo baixo me vendo colocar a diversas garrafas de bebidas alcoólicas no carrinho.
- Sabe, dizem que estudar e beber um pouquinho depois ajuda na memória. - Fiz um sinal de "pequeno" com os dedos o olhando.
- Fala sério? - Franziu as sobrancelhas.
- Claro que não, bobão. - Ri de sua expressão negando com a cabeça. - Apenas quero fugir um pouco da rotina, estou muito focada nos estudos ultimamente e nada melhor do que passar uma noite bebendo com meus amigos uh?
O maior balançou a cabeça como um sim concordando comigo e tombou levemente a cabeça para o lado.
- Mas sua mãe deixaria você fazer uma festa assim? Ela nunca gostou muito disso. - Yoongi me olhou vendo as bebidas mais fortes.
- Yo, eu ia falar sobre isso mais tarde. - Balançei os ombros - A festa não é hoje mas sim daqui dois meses, apenas ja estou me preparando. É obvio que ela não iria deixar eu fazer uma festa com todas essas bebidas, então vou fazer na casa do Taehyung.
- Mas ele vai viajar daqui a dois meses. - Me olhou confuso.
- Falei com ele e ele me emprestou a casa dele. Aí, vou aproveitar que minha mãe também vai viajar com ele e o pai dele. - Sorri animada.
- Sua mãe vai com ele? - Fez uma careta. A minha familia e a de Taehyung nunca foram muito próximas, sempre trocaram farpas porque meu pai traiu minha mãe com a mãe dele.
No dia em que descobriram a briga foi feia, mas acabou que meu pai e mãe do Taehyung saíram da cidade juntos e não foram mais vistos. Na época eu e Tae eramos crianças e vizinhos, viramos amigos desde aí pra nos dar apoio, mas nossos pais viviam brigando jogando a culpa um no outro sobre "quem foi o culpado da traição do outro".
- Eu também fiquei surpresa. - Formei um bico. - Parece que eles querem enfim fazer as pazes e decidiram viajar pra tentar se tornar mais amigos. - Ergui os ombros. - Eles me perguntaram se eu gostaria de ir junto mas eu não estava muito afim, e essa é a oportunidade perfeita!
- Grazi, Grazi. - Negou com a cabeça. - Eu realmente espero que tenha pensado bem nas suas desculpas quando levar uma bronca por isso
- Qual é Yoon, não seja negativo. - Bati em seu ombro de leve - Não tem como eles descobrirem, vão ficar a semana fora e a festa só vai durar uma noite. - Sorri.
O maior negou mais uma vez ainda preocupado mas apenas ignorei indo até o caixa pagar as compras. Coloquei as garrafas a frente da garota que ergueu o olhar ao meu rosto de forma lenta.
- Deve ser de maior para oevar tudo isso. - Me olhou torto.
- O que? Eu tenho dezenove anos! - Apontei o polegar para mim orgulhosa e a mesma riu.
- Eu ja disse, precisa ter acima de vinte anos para levar as bebidas gata. - Me olhou sorrindo de lado.
- Não viu que estou acompanhada dessa vez?! - Puxei Yoongi a minha frente - Esse cara aqui tem vinte e dois! - Falei com orgulho batendo em seu peitoral.
- Dessa vez? Por isso foi tão carinhosa me chamando pra vir comprar tudo isso com você? - Me olhou de canto juntando as sobrancelhas cruzando os braços.
- Hehehe. - Ri juntando as mãos - Sabe como é, não é? Eu pensei em fazer uma surpresa. - Sorri convincente e o mesmo fez uma careta dando o dinheiro a garota.
- Você é muito intereisseira. - Me olhou torto.
- O que? Claro que não. - Cruzei os braços - Eu tentei vir sozinha mas não deu certo, eu realmente ia fazer uma surpresa. - O garoto me encarou quieto franzindo os lábios.
- Você me ama lembra Guinho? Então pode fazer isso por mim. - Sorri fofa abraçando seu braço.
- Não me venha com esse apelido pra tentar me fazer esquecer tudo isso. - Se soltou balançando os braços - Sabe que me chamar assim é um ponto fraco meu.
Ri baixo o vendo rir de leve também e pegou as comprar junto a mim levando ao carro, o adentramos e o maior deu partida de volta para minha casa. Yoongi era de uma boa família, ele trabalha com musica a alguns anos e é um dos maiores orgulhos dele, mas apesar de tudo, também trabalha na empresa com a mãe dele.
Era engraçado lembrar como nos conhecemos porque ele trabalha como fotografo na empresa da mãe dele, a mãe dele é uma estilista famosa pelo país e eu tentei entrar na agência de modelos dela na época. Acabou que eu não passei no teste e enquanto minha mãe gritava "CÚMULO, UM EXATO CÚMULO" a mãe dele, ele simplismente chegou e disse um "Você é muito desajeitada desfilando, parece uma pata andando" e riu então como estavamos perto do banheiro, bati com a placa da porta do banheiro masculino na cabeça dele.
Nos tornamos melhores amigos apartir daquele dia.
Mas não ache que ficou barato, "discutimos" por isso até hoje. Afinal naquele dia minha mãe também me bateu com aquela placa porque tivemos que pagar por arrancar ela da porta.
Bom, eu tinha treze anos quando aconteceu então posso dizer que faz um bom tempo que nos conhecemos. A mãe dele ainda não gosta lá tanto de mim por isso até hoje mas eu não ligava muito.
O pai de Yoongi é casado com a mãe dele, engraçado que isso ainda existe não é? Achei que coisaa assim já estivessem em extinção.
Mas ele também é muito ocupado, vive viajando por aí então eu só o vi poucas vezes em algumas festas de familia na casa dele que eu ia de penetra por ser amiga de Yoongi, eu não era louca de não aproveitar a comida que a cozinheira dele faz nas festas, eu poderia adotar ela como mãe só pela comida dela. E Yoongi também nunca teve tantos amigos então o pai dele até que ficava feliz que ele não passava tanto tempo sozinho.
O mais velho parou a frente da minha casa e sorri tirando o cinto.
- Ya, pode guardar as bebidas na sua casa? Minha mãe vai brigar feio comigo se ver metade do que comprei. - Sorri quadrado.
- Você apenas me usa mesmo para suas traquinagens, certo? - Ri negando. - Tudo bem, é melhor aproveitar que estou de bom humor hoje.
- Eu também te amo, afinal quem fica de mau humor perto de mim? - Ri fechando a porta o vendo fazer uma careta.
- Tem sorte que eu te amo mesmo, eu poderia muito bem deixar de te ajudar nas suas ideias, mocinha.
- Você gosta de estar nelas, admita. - Pisquei o vendo rir e acenei o vendo sumir após dar partida sumindo pela rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A beginning and an end | MY | | EM ANDAMENTO |
Fanfiction- Yoongi. - O chamei pela quinta vez andando alguns passos atrás de si. - Ainda não entendi o porquê de estar bravo. O maior suspirava pesado dando passos cada vez mais largos me fazendo reclamar baixo e fazer uma forçinha nas pernas correndo até su...