4

71 18 2
                                    

...

A luz voltou. - Suspirei aliviada vendo o mais velho se afastar seguindo para fora do apartamento vendo algumas pessoas checarem também se a luz havia voltado no prédio todo.

— Bem, melhor comermos algo e dormir. - Esticou seu corpo demonstrando cansasso, nem parecia que minutos antes estavamos naquela situação estranha.

— Eu não estou com fome. - Sorri.

— Ja fuçou os armários quando chegou aqui, certo? - Riu me olhando de canto indo para o quarto.

— Uh, como adivinhou? - O segui juntamente ao cômodo atrás de si com oa braços para trás.

— Está tudo bem. - Sorriu. Logo o mesmo ajeitou a cama como gostava me esperando deitar e assim o fiz. Eu nunca me imcomodei realmente em dormir com Yoongi, ele sabia que eu não conseguia parar quieta nem ao menos dormindo mas ainda sim ele dizia que achava engraçado e se sentia bem com minhas companhia para dormir.

No início de tudo, Yoongi era muito tímido para ter essa intimidade tão rapidamente. Eu acho que meu jeito um pouco incoveniente o deixou acostumado com essas situações bem rápido. Eu achava que por sua personalidade ser um pouco mais fechada talvez ele começasse a se irritar comigo ao longo do tempo, mas na verdade ele nunca mostrou ficar bravo com isso.

Pensando bem, mesmo com tanto tempo convivendo juntos, nós nunca brigamos ou ficamos irritados um com o outro, no máximo tivemoa briguinhas bobas que se concertavam em alguns minutos. Eu admirava a paciência dele assim como todos quando viam que éramos tão diferentes mas continuamos sendo amigos por tanto tempo sem ter tantos momentos desagradáveis por conta das nossas personalidades distintas.

— Eu vou tomar um banho antes, pode deixar a luz acessa se ficar com muito medo do escuro. - Riu vendo minha cara pegando a toalha branca a jogando em seu ombro.

— Você está muito engraçadinho hoje. - O olhei erguendo as sobrancelhas.

— Eu digo o mesmo a você. - Piscou entrando no banheiro não demorando muito para que ouvisse o barulho do chuveiro sendo ligado e eu caisse no sono.

_____________________________________
...

— Não tem trabalho hoje? - Encarei o mais velho adentrar a cozinha com o rosto amassado e os olhos levemente fechados ainda. Era sempre adorável ver seu "bom humor" ao acordar. Mas ao contrário de mim, ele ficava bonito até acordando. Já eu parecia que tinha caido de um penhasco com a cara no chão, o suficiente para deixar minha cara achatada. Essa era eu de manhã.

— Eu não quero ir hoje. - Balançou os ombros se sentando a minha frente enchendo sua caneca com café.

— Yo, podemos fazer algo hoje! - Sorri largo o olhando e tomando um gole da minha xícara seguidamente fazendo uma careta pelo fato do café estar um pouco amargo, esse garoto parece que não tem paladar para tomar essa coisa sem açúcar.

— Ah, eu sinto muito. - Ergueu o olhar a mim. - Eu tenho um lugar para ir hoje.

— Uh? Onde? - Franzi a testa relaxando os ombros.

— Ah... - O maior pareceu pensar um pouco antes de dizer. - Bom, não acho que mude algo tentar esconder o que vou fazer. - Suspirou me olhando com as sobrancelhas erguidas.

— Que bom que sabe. - Sorri.

— Eu apenas vou encontrar uma das modelos hoje a noite, apesar de eu não ir a empresa ela pediu um ensaio privado. - Me olhou calmamente. Eu sabia quando ele falava a verdade apenas por seu olhar, eu poderia dizer que era um dom. - Não vai ficar chateada, certo?

A beginning and an end  | MY | | EM ANDAMENTO |Onde histórias criam vida. Descubra agora