3

74 18 3
                                    

- Ta legal. - Me virei para os três garotos atrás de mim. - Quem foi?

- Eu já adianto que não tive NADA a ver com isso. - Jimin cruzou os braços se encostando na cadeira.

Park Jimin, o garoto mais galinha e pilantrinha que eu conhecia. Seu cabelo loiro e seus labios carnudinhos obviamente o deixavam atraente, mas se você soubesse as pegadinhas que ele fazia comigo no ensino medio...

- Muito menos eu. - Jin se apressou em dizer sabendo que eu desconfiaria dele. - Pergunte a Rebeca.

Seokjin e Rebeca. Ambos amigos de infância.

Jin é o cara de cabelos castanhos, primo da Rebeca. Eles sempre foram muito unidos, e como nasceram no mesmo ano sempre estão por perto um do outro.

Sempre fomos um grupo de amigos inseparáveis e quando Jimin se juntou a nós completamos o grupo sempre estando juntos.

- O que?! - A garota de lindos cabelos cacheados se virou para o mesmo ajustando a postura. - E por que eu faria isso? Você é quem normalmente está sempre metido nessas coisas.

- Ok, ok. - Ergui o dedo pedindo silêncio. - Parece que não tenho outra opção a não ser... - Sorri vendo os três se segurarem uns nos outros apavorados.

- Grazi, é apenas uma série... - Jin balançou a cabeça tentando me acalmar. - Eu juro que qualquer um deles que fez isso, foi sem querer.

- CHEGA DE PAPO, HORA DO INTERROGATÓRIO. - Apaguei as luzes ouvindo os mesmos soltarem um grunhido pela surpresa.

__________________________________

Liguei a pequena luminaria apontando ao rosto da garota estreitando os olhos a vendo reclamar da liz forte em sua face.

- Precisa realmente disso é? - Me olhou fazendo uma careta.

- SILÊNCIO QUE QUEM FAZ AS PERGUNTAS AQUI SOU EU. - Bati a mão na mesa a vendo se encolher. - Enfim, comecemos as perguntas.

- Ótimo. - Ergueu as sobrancelhas afastando um pouco a luminaria de perto de si.

- Onde estava ontem, sexta feira as dezenove horas do ano de mil oitocentos e cinquenta? - Cruzei as mãos de forma mistériosa não desviando o olhar de seus olhos fingindo fumar um charuto.

- Eu não era nem nascida nessa época Grazi. - Franziu as sobrancelhas.

- PARECE QUE VOCÊ SE ACHA MUITO ESPERTA. - Me ergui de forma brusca.

- Você realmente tem que gritar? - Me inclinei proximo a si aproximando mais a luz de seu rosto.

- Sim. - Respondi fria com a voz baixa e mais grave que consegui. - Onde estava noite passada, Senhorita Rebeca?

- Eu estava vendo meus animes. - Cruzou os braços juntamente com suas pernas vendo me afastar e voltar a me sentar.

- Será que eram animes mesmo? - Ergui as sobrancelhas - Você é muito, muito suspeita. - Me ergui andando de um lado para o outro.

- Sim, era isso. - Me seguiu com o olhar.

- Em que plataforma? - Me virei a olhando.

- Netflix? - Franziu a testa.

- ENTÃO VOCÊ ADMITE QUE FOI VOCÊ. - Me aproximei mais uma vez a encarando apontando para si.

- O que? Não. - Negou com a cabeça. - Quero que isso acabe logo, você consegue ser bem dramática.

- Eu entrei na Netflix ontem sim, mas não pra ver a série que combinamos de ver juntos, eu entrei na conta da minha irmã para ver meus animes. - Voltou a falar e ergueu os ombros.

A beginning and an end  | MY | | EM ANDAMENTO |Onde histórias criam vida. Descubra agora