6

71 9 5
                                    

Após minutos andando finalmente paramos em frente a porta do apartamento de Rebeca tocando a campainha de forma exagerada pela animação.

— Finalmente vamos ter a noite de filmes, ando tão cansado pelo trabalho... - Jimin suspirou passando a mão pelo cabelo o puxando para trás. Normalmente eu não costumava ficar tanto tempo sozinha com ele, isso faz com que sempre que acontece algo do tipo eu acabe percebendo traços de comportamento dele tão fortes que normalmente nem me dou conta.

— Eu não quero nem pensar sobre as coisas que andam acontecendo. - Suspirei balançando levemente a cabeça tentando ignorar as lembranças dos últimos dias fazendo uma careta — Tudo anda tão bagunçado.

— Fala sobre Yoongi? - O Loiro me olhou de canto com as mãos nos bolsos enquanto agia de dorma totalmente intrometida ao pegar as correspondências da casa na pequena caixa azul ao lado da porta os abrindo para ler. — Ele também vai vir hoje não?

— Uh? Eu não sei se ele vem. - O mesmo se virou me olhando estranho. — O que? Algo errado? - Ergui a sobrancelha o vendo me encarar insistentemente.

— Vocês brigaram ou algo assim? Nunca pensei em ouvir você falar dele de forma tão... Distante? - Ele pensou por alguns instantes com o dedo no queixo e se curvou para proximo do meu rosto. — Ele fez algo?

— Não! Não, não e não! - Neguei com a cabeça vacilando para trás me mantendo mais distância. — Ele só anda ocupado com o trabalho, então não tenho tido contato com ele a algumas semanas. Só isso.

— Oh, sim. Só isso... - Ele retomou a postura curvando seus labios em um sorriso pequeno. — Se você diz. - O garoto se virou para a porta a vendo finalmente se abrir após os minutos esperando que alguém viesse nos atender.

A garota de cabelos cacheados finalmente apareceu em nossa frente com um sorriso torto levando a porta para trás de si para nos dar espaço. Eu nem me importava mais em ve-la me receber com seu pijama colorido no qual eu achava uma gracinha e me trazia uma vontade extrema de aperta-la por parecer fofo de sua parte.

— Desculpem a demora, acabei dormindo tanto que esqueci que viriam... - Ela soltou uma risadinha baixa e adentramos o lugar tirando nossos sapatos os deixando atrás de sua porta. — Os outros ainda nem deram sinal de vida, fiquem a vontade.

— Você paga as contas da vizinhança inteira é? Suas contas são mais caras do que eu esperava para alguém que mora sozinha. — O garoto sem vergonha alguma em seu rosto lhe entregou as correspondências para a garota que quase as jogou em seu rosto por ser tão intrometido.

— Uh? Seokjin não está aqui? Parece que realmente andam acontecendo coisas estranhas com vocês. - O loiro riu se sentando na poltrona no canto da sala puxando a almofada para cobrir seu colo.

— Ele andam saindo bastante - A mesma falou estreitando os olhos e nos imitamos seu gesto também. Logo ela se inclinou para frente colocando a palma da mão ao lado da boca como se não quisesse que mais alguém escutasse o que ela diria a seguir. Mesmo sabendo que estávamos sozinhos ali. — Desconfio que ele anda saindo com alguém. - Ela sussurou e nós dois cobrimos a boca em surpresa.

— IMPOSSÍVEL! - Park se ergueu apontando para o rosto da garota a nossa frente parecendo tão abismada quanto nós.

— Eu juro de dedinho. - Ela balançou a cabeça. — Tentei investigar sobre, mas ele é muito bom em não deixar pistas.

— Estranho, Jin era a última pessoa que eu esperava que fosse namorar alguém. Conhecemos ele a anos e ele nunca demonstrou interesse romântico nem mesmo em uma mosquinha. - Franzi a testa os olhando.

— Eu que o diga, eu jurava que ele seria o dono de quinze gatos da familia. - Rebeca cruzou os braços negando com a cabeça.

— Parece que a posição de velha dos gatos sobrou para você. - Jimin riu se protegendo dos tapas da garota que logo parou ao ouvir a campainha.

— Finalmente chegamos! Sinto muito pela demora! - Assim que ela abriu a porta os rostos reconhecidos se apresentaram em nossa frente adentrando a casa.

— Oh! Você trouxe o Hoseok! - Eu pulei do sofá me erguendo vendo o ruivo correr em minha direçãoe abraçar berrando alto como sempre.

— Fazia tempo que eu não vinha para Seul, desculpem não poder os visitar c frequência. - Ele sorriu com o típico sorriso que nos contagiava a sorrir também.

— Eu também vim caso vocês se importem. - Taehyung passou por nós fazendo uma careta se sentando proximo a Jimin. — E pensar que fui trocado tão rápido pelo turista do nosso grupo.

Todos rimos da forma dramática ciumenta dele e nos juntamos para se sentar mais confortávelmente enquanto Jimin e Taehyung foram até a cozinha resmungando para preparar os aperitivos da noite após perderem no pedra, papel e tesoura que fizemos.

— Falta apenas Yoongi e Seokjin, mas não tenhos certeza se eles viram pelo visto. - Rebeca comentou ligando a televisão enorme em nossa frente. — Vamos ver algo de terror! - A mesma sorriu de forma um tanto assustadora para nós.

— Terror? Mas Taehyung e Hoseok tem medo até do escuro. Vocês querem deixar minhas crianças sem dormir hoje é? - Cruzei os braços os vendo correr para minha frente de forma revoltada se defendendo.

— Eu não tenho medo se quer saber, eu sou muito corajos- - Hoseok cortou a fala de Tae ficando a sua frente para me encarar.

— Você realmente acha que eu não mudei desses anos para cá? Fique sabendo que eu amadureci muito! Não sou mais um adolescente, Grazi.

Os dois continuaram a discutir de forma desengonçada sobre enquanto eu ria acompanhada de Rebeca brincando com o controle da tv. Logo, de uma forma estranha o telefone fazendo todos se calarem por um instante e a cacheada se aproximar do telefone o levando próximo a orelha.

— Alô? - A mesma franziu a testa sem perceber que estava o aparelho estava no viva voz por conta do silêncio da chamada. — Alguém?

— Eu estou te vendo. - Uma voz sussurou de forma grave fazendo todos se entre olharem entre si assustados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A beginning and an end  | MY | | EM ANDAMENTO |Onde histórias criam vida. Descubra agora