𝐞𝐢𝐠𝐡𝐭𝐞𝐞𝐧𝐭𝐡

1.2K 118 123
                                    

hey, olhem eu aqui 💃🏻
desculpa a demora, boa leitura 🌹
_________________________________________

zulema pov

- maca eu só quero que você entenda que eu preciso pensar mais um pouco - digo tentando acalmar Macarena aos poucos

Eu havia acordado primeiro, acabei repensando e de fato eu não posso continuar com isso, não mais.

Tinha feito o que eu queria, tinha tirado Macarena das mãos daquele nojento do Fábio e isso já foi o suficiente.

Eu havia quebrado minha promessa de não me envolver mais com a loira depois da noite que ela saiu de minha casa correndo, isso foi como um estalo em minha mente.

Porém creio que minha mente não havia raciocinado bem assim que vi Macarena ao lado de Fábio naquele corredor, tive que intervir.

Eu estava forte, não iria ficar com a loira, todavia a puta rubia seguiu com suas provocações e o tesão acabou falando mais alto, agora deveria arcar com as consequências.

- Zulema você me beijou - Macarena diz me encarando e se aproximando de mim ainda na cama, me afasto automaticamente - isso não foi nada pra você?

Sim, claro que foi algo para mim, rubia

- qual é, lôra... você já tá grande o suficiente pra saber que foi puro tesão, quis te comer e te beijar, qual o ruim nisso? - tento ser o mais fria e calculista possível porém falho miseravelmente assim que ouço a risada irônica de maca

- Zulema, mirame - ela diz e se aproxima o mais perto possível ao nível de me deixar sem escapatória, presa em uma parede - fala olhando em meus olhos que você não queria me beijar, vai... tenta.

- Ferreiro, saia daqui - digo e engulo seco, não queria mais que a loira se envolvesse comigo. Sabia que uma hora ou outra ela sairia machucada, percebia que ela estava levando isso para um lado mais sentimental... não que eu também não estivesse levando mas, joder que confusão.

- Zulema... - ela começa mas eu a interrompo

- Macarena vá logo - digo sem olhar em seus olhos

- se eu for, não voltarei nunca mais Zahir - ela diz e eu arrisco em afirmar com a loira somente deixando meu olhar baixo sem dizer uma palavra se quer, eu não conseguiria responde-la

- vale, Zahir - ela diz se levantando e pegando suas peças ao redor de meu quarto

Macarena se recolhe em menos de alguns minutos saindo de minha casa batendo minha porta.

macarena pov

- dois meses depois -

Haviam se passado dois meses desde que eu e zulema nos afastamos. Desde que ela me expulsou de sua casa após transarmos.

O que mais me machucava era o fato de termos nos beijado, ela quem iniciou o beijo...ela queria tanto quanto eu. Mas por que ela faria isso? Por que me afastaria?

Nestes meses pude me aperfeiçoar na matéria de Zahir, nos ignoravamos durante as aulas. Ela dava suas aulas normalmente porém sem ao menos olhar para mim ou para Kabila, ela estava disposta à me ignorar pra sempre.

Me recordo também que nas chamadas ela chamava por meu nome e nem ao menos levantava seu olhar para a sala somente na espera de ouvir minha voz, caso contrário ela colocaria falta.

Nestes dois meses pude também perceber que de fato ela só queria que eu fosse como uma escrava sexual talvez? Eu bem ingênua acabei acreditando que talvez houvesse algum tipo de sentimento de sua parte também pois sabia que ela tinha um certo ciumes de mim com o hipócrita de Fábio, era nítido. O jeito com que ela ameaçou o homem na minha frente com aquela arma, nem havia lhe perguntado sobre aquela arma, aquilo era legalizado? Haviam tantas coisas que eu não sabia de Zahir...

Nessa semana entrariamos nas provas, algumas das mais importantes do ano. Me lembro de Zahir dizer sobre o quão difícil elas eram porém essenciais para nosso foco na língua árabe. De uns dias pra cá eu foquei completamente na matéria fazendo eu me aperfeiçoar totalmente, eu de fato tirava ótimas notas.

Também continuei no Club com Kabila, o tal novo dono Carlos acabou por passar pouco tempo no local intercalando em visitar aos finais de semana somente para ver como ia o lado financeiro do local que, por sua vez, ia bem demais. Tanto que Carlos havia me feito uma proposta

Eu passaria alguns dias trabalhando em uma das filiais do Club em Barcelona em minhas férias do curso de árabe. Trabalharia alguns dias pois seria uma inauguração da filial, assim chamando mais clientes aos poucos. Mal podia esperar.

Durante esse tempo, obviamente não me relacionei com ninguém depois de Zahir. Em meu trabalho simplesmente mantia minha postura e fazia o que estava à minha altura. Kabila seguia comigo porém me disse que não iria comigo a Barcelona, queria visitar sua família na Inglaterra.

- mas Rizos, precisamos ir juntas - digo decepcionada para Kabila. Estávamos discutindo mesmo no grande sofá do Club cheio de clientes em nossa volta em uma noite de Sábado.

- Desculpe maca, tenta ver com o Carlos se ele não te acompanha... como é sua primeira viagem você precisa ir acompanhada - Kabila diz e eu acabo me arrepiando só pensando na possibilidade de Sandoval ir comigo, eca. Só o respeitava por ser dono desse lugar.

Me levanto e vou direto a sala de Carlos onde ele estava contando notas e notas de cem em sua maleta de dinheiro

- Ferreiro.... que prazer em vê-la, em que posso ajudar gatinha? - ele diz me recebendo

- Kabila não irá comigo a Barcelona - sou direta - Quem vai comigo? Você?

- sinto muito Maca porém você não poderá ter minha ilustre presença contigo - ele diz com seu ar de superioridade, sinceramente que otário...

- então eu vou sozinha? - pergunto algo meio óbvio

- não não rubia, eu vou com você - ouço aquela voz que eu conhecia de cor e salteado, era ela.
_________________________________________

oii gente, desculpa a demora. Ando com um enorme bloqueio de criatividade e peço paciência, por favor. Assim vou poder trazer algo de qualidade e onde favorece a todos os lados :) Espero que estejam gostando da fic, se sim votem e comentem ❤

𝑻𝒉𝒂𝒕 𝑭𝒖𝒄𝒌𝒊𝒏𝒈 𝑺𝒕𝒓𝒊𝒑𝒑𝒆𝒓 | hiatus |Onde histórias criam vida. Descubra agora