• Beg on your knees •

595 58 10
                                    

Perde o amor da sua vida não é nada fácil, perde o amor da sua vida por uma burrice sua é mais difícil ainda.

Hoseok sempre pensou que a única pessoa que o poderia fazer feliz era a si mesmo, sempre dizia que não precisava de ninguém para amar a sim mesmo, e que ele era o suficiente para se dar o amor.

Porém depois de tantos anos que Taehyung foi embora, ele percebeu que precisava sim de alguém para poder amar ele, depender emocionalmente de uma pessoa é muito ruim, está dependente de Taehyung a tanto anos que ele não sabe se um dia tudo que está sentindo vai passar.

Não teve chance de despedir por uma burrice dele.

Depois que Taehyung apareceu em sua casa e o viu com chaeyoung, no dia seguinte o mesmo foi embora.

Hoseok foi até a casa de Harry mais não conseguiu encontrar Taehyung, pela primeira vez Hoseok viu Harry styles nervoso.

- "Você fez a pior burrice que já existiu, perdeu um homen que te amava e que te valorizava, você fez pouco caso do amor do Taehyung e agora você vai sentir da pior forma o que é ser infeliz"

Foram essas as palavras de Harry, nunca chorou tanto quanto chorou a naquela noite.

Anos se passaram e Hoseok está decidido, iria encontrar seu amor de volta.

Conquistaria o seu amor nem que para isso tenha que implorar de joelhos. 

Before You Go - Jhs + Kth  ( Mpreg ) Onde histórias criam vida. Descubra agora