Hoseok sempre foi aquele tipo de pessoa que não ligava para a opinião de ninguém, quando tinha 13 anos assumiu para sua única família que era bissexual, seu pai, no começo não era lá muito a favor disso, sempre brigavam por achar que Hoseok ainda não sabia o que queria.
Até que por obra do destino, sua madrasta entrou na vida de seu pai e finalmente o tornou uma pessoa melhor, mesmo que seu pai não tivesse mudado. Ele continuaria não se importando com o que o outro pensava dele.
Nesse momento eles estava discutindo pelo simples fato que Hoseok está voltando para Coreia, que segundo seu pai, por uma pessoa que já tinha esquecido dele faz tempo.
- Você não vai voltar pra lá, saímos de lá faz anos e prometemos nunca mais voltar. Esquece esse garoto, você não vai conseguir encontrar ele. - Diz Joonhye com os olhos cheio de lágrimas.
- Pai, eu não me importo se o Taehyung tenha me esquecido, ou que ele já tenha uns mil filhos e já esteja casado, eu tenho que fazer isso por mim mesmo, eu deixei ele ir embora, perdi a melhor pessoa que eu já conheci na vida, não vou ser feliz assim, se ele me aceitar de volta eu vou ser a pessoa mais feliz do mundo. E se ele não me aceitar, eu vou ficar bem. Ao menos eu vou te pedido perdão e dizer o quanto eu fui idiota com ele. Eu preciso que ele saiba disso pai.
Hoseok olhou para dentro dos olhos de seu pai, sabia que seu coroa só estava preocupado, acontece que quando se mudaram para Coreia, Hoseok tinha apenas 5 anos. Seu pai fez uma promessa de nunca voltar pra lá, o motivo é desconhecido por Hoseok.
Mas ele tinha que fazer isso.
Precisava tentar ter sua lua de volta, já tinha arrependimento o suficiente por uma vida toda. Pelo menos assim, caso Taehyung não o aceite, ele possa seguir sua vida de uma vez com todos os seus problemas resolvidos.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before You Go - Jhs + Kth ( Mpreg )
FanfictionTaehyung e Hoseok estão noivos a um ano e meio, os dois se amam e claramente todo mundo ver isso, mas Taehyung tem um sonho de forma uma família. Quando ver seu irmão todo bobo pelo nascimento do seu primeiro filho, conversou com seu noivo sobre os...